[News] Netflix divulga trailer de Vizinhos, nova comédia nacional com Leandro Hassum e Maurício Manfrini

 


(Créditos: Nat Odenbreit/Netflix)

                                                   Trailer:


São Paulo, 28 de julho de 2022. Será mesmo que a grama do vizinho é sempre mais verde? Divulgado hoje pela Netflix, o trailer da nova comédia nacional Vizinhos antecipa algumas das situações hilárias em que Walter e Toninho vão se envolver por conta de suas desavenças em relação ao, digamos… estilo de vida de cada família. Os personagens, que são interpretados por Leandro Hassum e Maurício Manfrini, respectivamente, são as estrelas do filme, que estreia dia 1° de setembro.

Em Vizinhos, Walter (Hassum) sofre de um colapso nervoso por levar uma rotina de trabalho estressante. Por orientação médica, ele e sua mulher Joana (Júlia Rabello) abandonam o Rio de Janeiro para buscar sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de Toninho (Manfrini), seu novo vizinho barulhento, que é mestre de bateria de uma escola de samba.

A produção ainda conta com a participação de Marlei Cevada, Julia Foti, Lucas Leto, Vilma Melo, Nando Cunha, Dja Marthins, Hélio de la Peña, Sophia Guedes e Yves Miguel.

Com direção de Roberto Santucci, roteiro de Paulo Cursino e produzido pela Camisa Listrada, o filme promete boas risadas ao mostrar um tipo de relacionamento e disputa entre vizinhos que muitos conhecem bem.

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 221 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a Camisa Listrada:
A Camisa Listrada chega aos 22 anos como uma das produtoras mais bem sucedidas no mercado audiovisual brasileiro. Em 2020, lançou seu primeiro filme original Netflix, “Tudo Bem no Natal Que Vem”, que foi assistido por 26 milhões de lares em diversos países, como EUA, Alemanha, Espanha, Itália, França, além, claro, do Brasil. Nos cinemas, a Camisa Listrada acumulou quase 10 milhões de ingressos no Brasil com os sucessos “Fala Sério, Mãe!”, “Os Farofeiros”, “Um Suburbano Sortudo” e a franquia “O Candidato Honesto”, que teve os direitos de remake negociados para diversos países. A versão sul-coreana, lançada em 2020, dominou as bilheterias em seu final de semana de estreia. Atualmente a produtora se prepara para novos desafios, com diversos projetos em fase de desenvolvimento e produção com os principais players mundiais do mercado audiovisual.   




Nenhum comentário