[News]Na véspera de sua estreia no Ame Club, Scorz lança remix de “Love For Me” de Silvio Soul pela Ame Records

 

Na véspera de sua estreia no Ame Club, Scorz lança remix de “Love For Me” de Silvio Soul pela Ame Records

Um dos primeiros artistas brasileiros a assinar exclusivamente com a Armada Music, de Armin van Buuren, o DJ e produtor Scorz lança nesta sexta-feira (22) seu remix da track “Love For Me”, de Silvio Soul, pela Ame Records.

De uma maneira única, o remix mantém a essência original da mensagem da track sobre reciprocidade e apoio, ao mesmo tempo em que desperta sentimentos contrários à obra de Soul. Scorz usou todo seu talento para dar um toque diferente, elevando a energia da música.

O maior desafio na produção foi o de me desapegar da versão original, da qual eu já era fã e já tinha escutado muitas vezes! Foi complicado fazer o cérebro processar e aceitar criar uma versão nova”, conta o artista sobre a produção.
Neste sábado, 23 de julho, Scorz fará sua estreia no Ame Club na label party da casa intitulada  Âme Mélodique, numa abertura dedicada à cena melódica. A história do DJ com a casa de Valinhos é antiga, tendo frequentado tanto a Ame quanto sua irmã mais velha, a Laroc, desde seu início.

“É uma honra poder pisar naquele palco, ainda mais numa noite tão especial como o  Âme Mélodique, repleto de nomes que, apesar de não serem tão populares aqui no Brasil, são incríveis e todo mundo deveria conhecer!”, comenta Scorz.

O DJ e produtor preparou um set especial para a noite, com novas IDs e faixas que ainda não tocou ao vivo - uma dica: está imperdível! E não pense que as novidades de Scorz acabam por aí: em setembro ele abrirá o show de Armin Van Buuren na ARCA em São Paulo, e ainda promete uma collab com um importante nome internacional e shows com grandes DJs da cena.

Aproveite a sexta-feira e curta a “Love For Me - Scorz Remix”,https://open.spotify.com/track/1vV38Gnx6FHUuk96VaYBMG?si=20ec0d00202e4cd6&nd=1
 já disponível em todas as plataformas digitais! Fique de olho nas redes de Scorz (@itsscorz) para as novidades do artista! E se quiser assisti-lo ao vivo amanhã (23) no Ame Club, ainda dá tempo, garanta seu ingresso para  Âme Mélodique clicando https://www.ingresse.com/ame-club-apresenta-ame-melodique.

Nenhum comentário