Books Brasil Books

Novidades

[News]Paris Filmes divulga pôster oficial de “A Luz do Demônio”

 

A Luz do Demônio (Prey For The Devil) é o próximo grande lançamento de terror da Paris Filmes. A distribuidora divulgou hoje o pôster oficial do filme que traz a história de uma freira residente de uma instituição religiosa ligada ao Vaticano. A estreia está confirmada para 27 de outubro de 2022, exclusivamente nos cinemas, para dar início as comemorações de Halloween.

Jacqueline Byers dá vida a Irmã Ann, uma freira que atua na enfermagem de um hospital religioso. Neste local funciona uma escola de exorcismo autorizada pelo Vaticano, e apenas Padres tem permissão para estudar o rito sagrado. Perseguida desde jovem por um demônio que no passado já possuíra sua mãe a levando ao suicídio, Ann corre risco novamente ao perceber o comportamento estranho de alguns de seus pacientes. Para se proteger do mal, ela ganha uma autorização especial para ser ouvinte durante o curso para exorcistas e contará com o apoio de seu amigo, o Padre vivido por Christian Navarro (13 Reasons Why).


Assista ao trailer:




A direção de A Luz do Demônio é de Daniel Stamm (O Último Exorcismo) e o elenco ainda conta com Colin Salmon (007, Resident Evil) como o Padre que domina o rito do Exorcismo. A produção é da Lionsgate.

 

Sinopse

De acordo com relatos da vida real do Vaticano, as ocorrências de possessão demoníaca aumentaram significativamente nos últimos anos. Em resposta, a Igreja Católica reabriu secretamente escolas de exorcismo para treinar padres no rito sagrado. A LUZ DO DEMÔNIO mergulha no mundo de uma dessas escolas; última linha de defesa da humanidade contra os poderes do mal eterno. A Irmã Ann acredita devotamente que realizar exorcismos é sua vocação, apesar do fato de que historicamente apenas padres têm permissão para realizá-los. Quando um professor sente seu dom especial, permite que ela seja a primeira freira a estudar e dominar o ritual. Sua própria alma estará em perigo, pois as forças demoníacas que ela luta contra, revelam uma conexão misteriosa com seu passado traumático.

 

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como "Invencível", "A Luz do Demônio", e as sequências “John Wick 4”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, "Pássaro Branco - Uma história de Extraordinário", entre outros.

 

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:








Nenhum comentário