[News]Novidades internacionais - Universal Music Brasil (29.07.22)

 MARSHMELLO & MAE MULLER SE JUNTAM NO LANÇAMENTO DE “AMERICAN PSYCHO”, FAIXA QUE TAMBÉM TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE TRIPPIE REDD

 



 

Intitulado “American Psycho”, fica disponível hoje o novo single de dance pop de Marshmello. Contendo os vocais poderosos de Mae Muller e Trippie Redd, o single colaborativo foi anunciado semana passada nas contas no TikTok dos três artistas, deixando os fãs curiosos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AmericanPsycho . A faixa também é acompanhada pelo videoclipe oficial. Assista agora: https://youtu.be/-RkW2vLREqM . “American Psycho” foi coescrita e coproduzida por Marshmello em parceria com Cutfather & ALDAE. Ela tem o som característico do produtor, garantindo aos fãs de seus hits “FRIENDS”, com Anne-Marie, e “Come & Go”, com Juice WRLD, uma sensação de reconhecimento imediato.

 


 

HAILEE STEINFELD TRAZ COLABORAÇÃO DE

ANDERSON .PAAK NA CANÇÃO “COAST”

 

Mulher com cabelos longos

Descrição gerada automaticamente

 

Hailee Steinfeld volta à música com o lançamento de seu novo single “Coast”, em parceria com o vencedor do GRAMMY® Anderson .Paak. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HSCoast .  Hailee, cantora, compositora e atriz indicada ao Oscar®, explodiu com a faixa “Love Myself”, que já acumula mais de 1,5 bilhão de streams globais. Depois, com “Let Me Go” (ft. Florida Geaorgia Line & Alesso), ela recebeu o certificado de platina, abrindo espaço para o lançamento do hit global e platina quádrupla “Starving” (ft. Zedd). Juntas, as faixas somam incríveis 9,2 bilhões de streams. Como atriz, Hailee Steinfeld acumula papeis em grandes produções como “A Escolha Perfeita”, “Homem-Aranha no Aranhaverso”, “As Panteras” e “Gavião Arqueiro”. “Bravura Indômita” (2010) lhe rendeu indicações a alguns dos maiores prêmios do cinema: Oscar®, BAFTA, Globo de Ouro e SAG Awards. Naquele ano, ela venceu o Critic's Choice Awards como Melhor Atriz Jovem. 

 


 

REFUGEE”, PRIMEIRO ÁLBUM NOVO DE JIMMY CLIFF EM DEZ ANOS, SERÁ LANÇADO EM 12 DE AGOSTO. OUÇA A FAIXA-TEMA!

 

Texto preto sobre fundo branco

Descrição gerada automaticamente

 

O ícone do reggae Jimmy Cliff se prepara para o lançamento de um novo álbum. “Refugee” chega às plataformas digitais no dia 12 de agosto e será o primeiro disco inédito do artista desde 2012, quando saiu “Rebirth”. Hoje, está disponível a faixa-tema. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RefugeesDanceVersion .  O novo trabalho apresenta participações especiais de Tarrus Riley, da filha de Cliff, Lilty Cliff, e de Wyclef Jean, que interpreta uma versão rap dance da faixa-título. O novo álbum chega em um momento significativo para Jimmy Cliff e para a música global. O dia 8 de julho de 2022 marca o 50º aniversário de “The Harder They Come”, um célebre filme jamaicano estrelado por Jimmy Cliff. Ele também criou a trilha sonora, que foi crucial para levar o reggae para o mundo. Em 2021, o álbum foi considerado “culturalmente, historicamente ou esteticamente significativo” pela Biblioteca do Congresso americano e selecionado para preservação no Registro Nacional de Gravações. No dia 6 de agosto de 2022 é celebrado o 60º aniversário da independência da Jamaica do Reino Unido. E tem mais motivo para comemorar: o próprio Jimmy Cliff chega a seu 78º aniversário em 30 de julho de 2022.

 


 

A SEGUNDA FAIXA DO ÁLBUM SOLO DE

MARCUS MUMFORD JÁ ESTÁ DISPONÍVEL.

CONHEÇA “GRACE”.

 

 

No dia 16 de setembro, Marcus Mumford lança seu primeiro álbum solo, “(self-titled)”. Produzido por Blake Mills (Alabama Shakes, Jim James), o disco ainda conta com participações de Brandi Carlile, Phoebe Bridgers, Clairo e Monica Martin. Hoje ele apresenta a segunda faixa do projeto, “Grace”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MMGrace . Assista também ao videoclipe oficial em: https://youtu.be/uJkGZx8i-h0 . A primeira música apresentada teve em seu videoclipe a ajuda de um dos maiores cineastas de todos os tempos, Steven Spielberg, que fez sua estreia no formato. O vídeo de “Cannibal” (https://umusicbrazil.lnk.to/CannibalPR) foi feito em preto e branco, gravado em take único com um celular, e contou com o auxílio da esposa de Spielberg, Kate Capshaw, e da namorada de Marcus, Carey Mulligan. Confira: https://youtu.be/pOcfW0zv7cY . Marcus é um membro fundador do Mumford & Sons, que liderou a parada Billboard 200 com três de seus quatro álbuns de estúdio e vendeu 3,7 milhões de álbuns no Reino Unido. A banda ganhou vários prêmios, incluindo dois BRITs, um prêmio Ivor Novello e dois GRAMMY®s, incluindo o de Álbum do Ano.

 


 

QUAVO + TAKE OFF E GUCCI MANE SE UNEM

EM FAIXA E VIDEOCLIPE COLABORATIVO “US VS THEM”

 

 

Os superstars multiplatinados e indicados ao GRAMMY® Quavo e Takeoff, integrantes do trio Migos, lançam hoje novo single e videoclipe, “Us Vs Them”, que conta com a participação de Gucci Mane. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/UsVsThem . Assista ao videoclipe em: https://youtu.be/A80MkpiMHVI  . A faixa mostra o entrosamento de Quavo e Takeoff em uma sequência de rimas imbatíveis enquanto a lenda do hip-hop de Atlanta Gucci Mane puxa com um verso poderoso de sua autoria. O vídeo alterna entre cenas em uma garagem e uma quadra de basquete onde fogos de artifício caem do teto, explodindo com uma energia incontrolável. “Us Vs Them” dá sequência ao hit “Hotel Lobby” (https://umusicbrazil.lnk.to/HotelLobby ), que ultrapassa 110 milhões de streams globais totais em todas as plataformas e contando. Quavo e Takeoff ainda se apresentaram como parte do projeto A COLORS SHOW e seu vídeo ultrapassa 3.5 milhões de visualizações no YouTube. A performance foi a primeira de uma série que celebra o “Black Music Month”, criado em colaboração com a Motown Records. Assista agora: https://youtu.be/x9yop0nYR9g . O trio se apresenta no palco mundo do Rock in Rio, no dia 4 de setembro.

 


 

TOP GLOBAL 200 DO SPOTIFY, A BANDA AJR APRESENTA SEU NOVO SINGLE “I WON´T”

 

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A banda multiplatinada AJR, sensação indie americana, lança hoje um novo single intitulado “I Won’t”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AJRIWont . O hino desafiadoramente cativante é uma provocação contra a conformidade, os requisitos e expectativas vazias de nossa sociedade obcecada por mídia social. A faixa traz um coro épico envolvente e a batida característica da banda, repleta de energia punk. “Estamos tentando entender exatamente como nos sentimos em relação ao mundo. Estávamos fartos de autoridades, então escrevemos nossa própria versão de uma música punk ‘F-you’. Encontramos uma maneira interessante de expressar isso... Em nosso clima político e no cenário das mídias sociais, tudo é marketing e marcas para se encaixar em uma tendência política ou TikTok. É cansativo... A mensagem é: ‘Seja você mesmo’”. Como irmãos e como banda, AJR – Adam, Jack e Ryan Met – complementam-se em perfeita harmonia dentro e fora do palco. Essa harmonia percorre seu pop alternativo singular, irresistível e imaginativo, ampliado por instrumentação épica e visão musical aberta. O grupo segue trabalhando em seu novo álbum, enquanto acumula bilhões de streams em sucessos já certificados com platina tripla como “Bang!” e “Weak”, além do disco de platina dupla “Burn The House Down”.

 


 

KAROL G VENCE EM NOVE CATEGORIAS E SE TORNA

A GRANDE CAMPEÃ DO PREMIOS JUVENTUD 2022

 

Jornal com imagens coloridas

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Que Karol G é uma estrela, todos já sabem. Mas a edição 2022 do Premios Juventud (organizados pela Univision, TV voltada à comunidade hispânica dos Estados Unidos), um dos mais importantes da música latina, consagrou a estrela colombiana de modo incrível: ela venceu em nove categorias, incluindo Álbum do Ano por “KG0516” (https://umusicbrazil.lnk.to/KG0516PR ) e Mais Pegajosa (La canción que no puedes dejar de cantar), pelo sucesso multiplatinado “Provenza” (https://umusicbrazil.lnk.to/ProvenzaPR ).  Pelo segundo ano consecutivo, Karol G foi a artista com maior número de indicações: onze. Outro evento em que ela também ganhou nove prêmios foi a terceira edição dos Premios Tu Música Urbano, realizado em 23 de junho, que aconteceu no mesmo Puerto Rico Coliseum onde foram apresentados os Premios Juventud 2022.

 


 

ÍCONE DA MÚSICA MUNDIAL, SHANIA TWAIN

LANÇA O ÁLBUM “NOT JUST A GIRL (THE HIGHLIGHTS)

 

 

Not Just A Girl (The Highligts)” álbum do ícone global de Shania Twain, já está disponível. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NotJustAGirlTheHighlightsPR . O disco contém 18 canções, incluindo a faixa título inédita “Not Just A Girl”, além dos hits “Man! I Feel Like A Woman!”, “You’re Still The One” e diversos sucessos da extensa carreira da cantora. Desde os anos 90, Shania abriu caminhos na música country e quebrou barreiras para além desse gênero musical, sempre como mulher empoderada e estrela icônica. Quebrando recordes, acumulou uma enorme base de fãs internacionais e gerou um catálogo de sucessos que resistiram ao tempo. “Not Just A Girl”, novo documentário da Netlflix sobre a carreira da cantora, traz registros de sessões de estúdio de várias fases ao longo de sua carreira e novas entrevistas com Shania em casa. É um olhar definitivo sobre os momentos de criação de uma das superestrelas mais adoradas do mundo, ícone da moda em pop, country e rock. Como bônus para os fãs, o doc inclui cenas das gravações de seu sexto álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento.

 


 

GREGORY PORTER LANÇA REMIX DE “EVERYTHING YOU TOUCH IS GOLD - EPEKDREZZSAN VERSION”

 

Ein Bild, das Text enthält.

Automatisch generierte Beschreibung

 

Chega às plataformas digitais a nova versão remix de “Everything You Touch Is Gold - Epekdrezzsan Version”, música de Gregory Porter ao estilo “chill” da gravadora francesa Lofi. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EverythingYouTouchIsGold . Epekdrezzsan é um acrônimo para os três aclamados produtores da Lofi: Pandrezz, Epektase & j'san. Desde 2015, eles produzem hits instrumentais para o selo, com ótimos resultados nas plataformas de streaming. Neste remix eles revisitam uma música importante da discografia de Gregory Porter, “Everything You Touch Is Gold”, com um arranjo meio chill, meio trip hop, perfeito para o verão ou para um simples banho de sol relaxante em um inverno gentil.

 


 

JACK JOHNSON TRANSMITE NESTE DOMINGO, SHOW DE ARRECADAÇÃO PARA A FUNDAÇÃO KŌKUA HAWAI’I

 

Pessoa segurando disco de vinil

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Jack Johnson realiza uma transmissão ao vivo global exclusiva, “Live From Hawai'i”, diante de uma plateia presencial, no Tom Moffatt Waikiki Shell, em Honolulu neste sábado, 30 de julho. Concebida como show beneficente para a Kokua Hawaii Foundation, com ingressos a 15 dólares, esta apresentação ao vivo será transmitida para o mundo inteiro às 19h30, horário do Havaí (2h30 da madrugada de domingo, 31 de julho, no horário brasileiro). “Live From Hawai'i” também estará disponível para assistir sob demanda por três dias. Saiba mais aqui.

 


 

A NORUEGUESA AURORA LANÇA

A FAIXA “A POTION FOR LOVE”

 

Silhueta de pessoa em fundo azul

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Os fãs da cantora norueguesa Aurora já podem comemorar! Já pode ser conferida em todos os aplicativos de música mais uma das faixas da versão física deluxe de seu último álbum, “The Gods We Can Touch”. “A Potion For Love” é uma composição da artista com Bastina Langebæk. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/APotionForLove . A versão deluxe do disco trazia a nova música, junto com “The Devil Is Human” (https://umusicbrazil.lnk.to/TheDevilIsHumanPR). Agora elas podem ser conferidas por todos os fãs.

 


 

BASTILLE ANUNCIA VERSÃO DELUXE

DE SEU ÁLBUM “GIVE ME THE FUTURE”.

OUÇA AGORA A INÉDITA “REVOLUTION”!

 

 

No início do ano, o Bastille lançou seu aguardado quarto álbum, “Give Me The Future”, um trabalho que chegou ao primeiro lugar da parada britânica OCC. O disco explora um país das maravilhas futurista livre de restrições, onde uma nova tecnologia permite às pessoas se perder em sua imaginação e viajar para trás e para frente no tempo, para ser qualquer pessoa ou fazer qualquer coisa. Agora, uma edição especial do álbum, apelidada de “Give Me The Future + Dreams Of The Past”, com novas músicas, colaborações, covers e versões acaba de ser anunciado pela banda para o dia 26 de agosto. “O que pretendíamos com este álbum é explorar a ideia de que você pode escolher sua própria aventura. Você pode mergulhar nas ideias do futuro e de um mundo eletrônico, ou voltar ao passado, longe da tecnologia, nas ideias, na memória. Tanto temática quanto musicalmente”, disse o vocalista Dan Smith. Hoje é disponibilizada a inédita “Revolution”, definida pelos artistas como uma faixa “rave-ready eletronic club banger”, uma espécie de “hit eletrônico certeiro para pistas e prontinho para as raves”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BRevolution .

 


 

OS ASTROS INTERNACIONAIS ANTONIO OROZCO E LUIS FONSI LANÇAM UMA NOVA VERSÃO PARA “MI HÉROE”

 

 

Antonio Orozco tem músicas especiais em sua carreira e uma delas é “Mi Héroe”. Este lindo tema foi lançado em 2015 para homenagear todas aquelas pessoas que são nossas referências na vida. Ele foi regravado dezenas de vezes por artistas apaixonados pela canção. Antonio Orozco dedicou o tema à mãe de seu filho, que morreu de uma doença grave. Por isso, o cantor catalão quis registrar mais uma importante e especial segunda versão, ao lado de ninguém menos que seu amigo e parceiro de longa data Luis Fonsi. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MiHeroe .

 


 

O CLÁSSICO ATEMPORAL “SÁLVAME”, DO RBD,

GANHA INTERPRETAÇÃO DE ANAHÍ E KAROL G

 

 

Lançado em 2004, “Sálvame” (https://umusicbrazil.lnk.to/RBDSalvamePR), do RBD, instantaneamente se tornou um hino da decepção amorosa devido à melodia e à letra sentimental envolvidas pelos doces vocais de Anahí. Dezoito anos após o lançamento, o hit continua atemporal, transcendendo gerações graças a artistas como Karol G e Bad Bunny. Karol G convidou Anahí para unirem forças em uma performance emocionante da canção, marcando a primeira vez que Anahí se apresentou ao vivo em 11 anos. No palco, as artistas até usaram chapéus rosa parecidos com o que Anahí usava no videoclipe oficial da música. Assista aqui: https://youtu.be/-MorKTaE78k . Em dezembro de 2020, Anahí e seus ex-colegas de banda Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann se reuniram para um evento de reunião virtual chamado “Ser o Parecer”. Já Bad Banny fez em sua conta no TikTok uma versão da canção, à qual Anahí já reagiu. Assista aqui .

 


 

A TRILHA SONORA DE “PURPLE HEARTS”, NOVO FILME DA NETFLIX PROTAGONIZADO POR SOFIA CARSON, CHEGA AOS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

 

Estreia hoje o novo longa da Netflix, “Continência Ao Amor”, que traz Sofia Carson como a estrela principal do filme. Hoje também é disponibilizada, em todas as plataformas digitais a trilha sonora do filme que foi escrita por Sofia Carson, Justin Tranter, Eren Cannata, Daniel Crean e Skyler Stonestreet. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PurpleHearts . A coleção de oito faixas traz a já apresentada “Come Back Home” (https://umusicbrazil.lnk.to/ComeBackHomePR). Sofia também atua como produtora executiva da série, que conta a história da cantora e compositora Cassie (Sofia Carson) e de Luke, um marinheiro interpretado por Nicholas Galitzine. Os dois se apaixonam perdidamente, apesar de suas diferenças.

 


 

A BANDA DE J-POP PERFUME ESTÁ DE VOLTA!

O GRUPO APRESENTA O ÁLBUM “PLASMA

 

 

O trio PERFUME, de superstars do J-pop, acaba de lançar o álbum “PLASMA”, seu primeiro disco em quatro anos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PlasmaPR .  O projeto de 12 faixas dá sequência ao aclamado disco “Future Pop”, de 2018, e inclui a já lançada “Spinning World”.  Em 2021, o grupo lançou o EP “Polygon Wave EP” (https://umusicbrazil.lnk.to/EPPolygonWavePR) para comemorar seu 18º aniversário de carreira. Formado por Ayano Õmoto (NOCCHI), Yuka Kashino (KASHIYUKA) e Ayaka Nishiwaki (A-chan), o Perfume foi o primeiro grupo feminino de J-Pop a se apresentar no festival de Coachella, nos EUA.

 


 

O DUO DOMI & JD BECK LANÇA

SEU ÁLBUM DE ESTREIA, “NOT TIGHT”

 

 

DOMi & JD BECK são uma dupla instrumental de teclado e bateria conhecida por sua mistura hiperativa e chocante de jazz, hip-hop e R&B. Hoje, o duo disponibiliza seu álbum de estreia, “NOT TiGHT”, uma coleção de 15 faixas com participações de Anderson .Paak, MacDe Marco, Kurt Rosenwinkel e outros. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NotTight . Formada em 2018, a dupla conta com a tecladista DOMi Louna e o baterista JD Beck. O entrosamento imediato desde que os dois se conheceram ajudou o duo a desenvolver um estilo a partir da troca de influências de cada um: o jazz fusion dos anos 70, no caso de DOMi, e a mistura dinâmica de IDM (Intelligent Dance Music), funk e progressivo admirada por Beck.

 


 

GRYFFIN SE UNE A EYELAR PARA APRESENTAR

O SINGLE COLABORATIVO “COLORS”

 

Mulher com vestido colorido

Descrição gerada automaticamente

 

Mais uma composição do novo álbum do DJ e produtor Gryffin chega as plataformas digitais. Hoje, o artista americano se une à cantora holandesa (baseada em Londres) Eyelar para o lançamento de “Colors”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/GColors . Do novo trabalho, Gryffin já disponibilizou “Reckless” (https://umusicbrazil.lnk.to/RecklessPR), com a participação de MØ. As tracks fazem parte de uma série de lançamentos que irão culminar no segundo álbum de estúdio de Gryffin, “Alive”. Em maio, ele disponibilizou a faixa “Caught Up” (https://umusicbrazil.lnk.to/CaughtUpPR), em colaboração com Olivia O’Brien, e a faixa-título, “Alive” (https://umusicbrazil.lnk.to/GAlivePR), com seu colaborador frequente Calle Lehmann. Com uma coleção de sucessos globais, Gryffin tem em seu catálogo o emocionante single “You Were Loved” (https://umusicbrazil.lnk.to/YouWereLovedPR), junto à banda OneRepublic.

 


 

ARMANI WHITE ASSINA COM A UNIVERSAL MUSIC E ANUNCIA O LANÇAMENTO DE UM NOVO EP. ASSISTA AO LYRIC VIDEO DO HIT VIRAL “BILLIE EILISH”

 

 

Depois da explosão de seu hit viral “BILLIE EILISH.”, no início deste verão no hemisfério norte, o artista em ascensão Armani White acaba de assinar contrato com a Def Jam, selo da Universal Music. O rapper ainda anuncia o lançamento de um novo EP. “Armani é um artista dinâmico que estava pronto para ser descoberto pelo grande público e veio como um raio com ‘BILLIE EILISH.’. Por mais viral que a música seja, o próximo EP de Armani mostra um artista enérgico e tridimensional, com uma perspectiva única e abordagens emocionantes. Estamos todos empolgados em ajudá-lo a se desenvolver, conectar-se com um público mais amplo e se tornar a estrela que ele mostrou que pode ser”, disse o presidente e CEO da Def Jam, Tunji Balogun. Nos últimos dois meses, “BILLIE EILISH” se transformou em uma força de streaming, acumulando mais de 30 milhões de streams globalmente e 38 bilhões de streams no TikTok. A música foi coescrita por Tom Brady e produzida por The Neptunes ganha hoje um lyric vídeo. Assista agora: https://youtu.be/e6H6NyKztpI .

 

 


 

BANDA INDIE IRLANDESA KODALINE LANÇA

“WHEREVER YOU ARE” EM VERSÃO AO VIVO

 

 

Quando a banda Kodaline subiu ao palco de um lotado Olympia Theatre, em Dublin, no início de março de 2022, o vocalista/multi-instrumentista Steve Garrigan, o baixista/vocalista Jason Boland, o guitarrista/vocalista Mark Prendergast e o baterista/vocalista Vinny May sentiram uma profunda sensação de renovação de amizade, irmandade e comunhão musical. Também foi um momento de libertação para o amado quarteto irlandês. Após dois anos de separação pela pandemia, banda e público reconstruíram meticulosamente o vínculo que têm desde 2011. O registro dessa noite estará em “Our Roots Run Deep”, novo álbum ao vivo de 17 faixas, previsto para 14 de outubro de 2022. Conhecido pelos hinos pop-rock e por belas baladas que lideram paradas de rádio e streaming em todo o mundo, o quarteto apresenta nesse novo trabalho delicadas versões acústicas. Hoje, a banda disponibiliza a versão de “Wherever You Are” gravada no Olympia Theatre de Dublin em março. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WhereverYouAre . A faixa ainda é acompanhada pelo vídeo da performance ao vivo. Assista agora: https://youtu.be/WrcVOYirME8 .

 


 

MORAT APRESENTA SUA NOVA FAIXA “VALEN MÁS”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 

Logotipo, nome da empresa

Descrição gerada automaticamente

 

A banda Morat segue apresentado seu novo álbum, ainda sem data de lançamento. Hoje, os colombianos mostram sua nova música, “Valen Más”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ValenMas . O videoclipe da canção também já pode ser visto. Acesse: https://youtu.be/ARxl6giP1yU .  Com uma letra pura e baseadas no aprendizado sem remorsos, a banda colombiana nos sugere repensar nossas prioridades em um mundo cheio de máscaras e falsidades, principalmente no espaço anônimo da internet. Esse hino à sinceridade atinge nosso refúgio, nos liberta de toda camuflagem e revela a luz para seguirmos em frente com tudo que vale mais, que também costuma ficar fora das telas que muitas vezes monopolizam nossa atenção. A faixa chega após o lançamento do EP “Enamórate com MORAT” (https://umusicbrazil.lnk.to/EnamorateConMoratPR) e o sucesso da faixa, “Llamada Perdida”. Seu videoclipe já supera 18 milhões de views. Assista agora: https://youtu.be/4IzYE_e5POg .

Nenhum comentário