[News]Tarcisio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes chegam à São Paulo para show inédito

Tarcisio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes chegam à São Paulo para show inédito

 


O trio se apresenta pela primeira vez no Villa Country e celebram o fim das festas julinas

 

São Paulo está prestes a se tornar um pedacinho do Nordeste. O público, que ainda não está cansado das celebrações julinas, poderá aproveitar um arraiá de “respeito” com ninguém mais, ninguém menos que João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes.

O trio se apresentará pela primeira vez na Villa Country entre os dias 30 e 31 de julho, trazendo o melhor da música nordestina e sucessos que dominam as paradas musicais de todo Brasil.

Na primeria noite, dia 30, Tarcísio e Vitor apresentam um repertório repleto de hits, como “Proteção de Tela”, “Rolê”, “Só não divulga”, “Vou Falar que Não Quero”, “Acaso” e muitos outros.

Já dia 31, João Gomes se apresenta sozinho e anima o público com músicas como “Meu Pedaço de Pecado”, “Aquelas Coisas”, “Se For Amor” e “Joga o Laço”. O último álbum do artista “Digo ou Não Digo”, também não ficará de fora e canções como “Dengo” também serão cantadas. Vale ressaltar que na data, João Gomes estará completando mais um ano de vida, ou seja, é festa na certa!

 

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos a partir de R$70, pelo site Ticket360.

Nenhum comentário