Books Brasil Books

Novidades

[News] Augusto Gallon lança novo single, “Eu Sinto Falta”, nas plataformas digitais

 Augusto Gallon lança novo single, “Eu Sinto Falta”, nas plataformas digitais

De Santa Catarina, o artista chega a São Paulo trazendo na mala muitos projetos e sua nova sonoridade, que mistura música pop, romântica e eletrônica.





Foto: Felipe Quintini



 

Conquistando seu espaço no mercado fonográfico, Augusto Gallon lançou na última sexta, 22, seu novo single “Eu Sinto Falta”, o segundo da trinca anunciada em abril. A canção chega às plataformas digitais acompanhada de clipe e mantendo a mesma ficha técnica do lançamento anterior, “Ouvir Sua Voz”, que conta com Thiago Gimenes na produção musical e na parceria de composição, junto de Gallon, e Leonardo Faé na produção artística.

 

O catarinense de 22 anos, que atualmente reside em São Paulo visando ampliar suas oportunidades profissionais, vem celebrando o reconhecimento de seu trabalho pelo público e imprensa, e se sente animado para mostrar o que chama de “uma nova missão”, apostando em algumas escolhas diferentes, mas sem abrir mão da conexão com sua personalidade musical, apoiada no embalo pop e romântico, e em sentimentos pessoais.

 

Essa nova música retrata muito bem a nova fase da minha vida, após sair da casa de meus pais e morar sozinho em São Paulo, em busca de um sonho. A letra fala sobre diversos fatores que sinto falta, como por exemplo: o cheiro do café, que cito na música, pois eu tinha o costume de tomar café da tarde com a minha mãe, quase todos os dias. Sentimos falta daquilo que era gostoso e nos fazia bem. Me inspirei na saudade, e por isso costumo dizer que ela foi feita com amor, com o coração!”, revela ele sobre a nova composição gravada no estúdio Nacena.

 

Além de contar com a produção artística de Leonardo Faé, mesmo nome por trás da cantora Tânia Mara e do diretor Jayme Monjardim, e a produção musical de Thiago Gimenes, conhecido por suas composições para novelas globais como “Flor do Caribe”, “I Love Paraisópolis”, “Em Família” e “Tempo de Amar”, destacando-se também no teatro musical, Gallon contou também com o olhar do fotógrafo Felipe Quintini para a capa do single, e do diretor Lennon Silva para o videoclipe.


Com mais um lançamento previsto até o final do ano, e que Gallon define como “a cara do verão”, o artista revela planos de novos registros no audiovisual e uma primeira turnê, com novos músicos, além de apostar em novas parcerias para 2023, ainda a serem reveladas.

“Estou louco para subir aos palcos e me sentir em casa novamente, com aquela energia do público e aquela conexão inexplicável com a música! Deixar pronto um som incrível para levar por onde Deus me permitir”, finaliza.



Nenhum comentário