[News] ] Agente Oculto vai ganhar continuação e spin-off na Netflix

 

Após o lançamento de grande sucesso de Agente Oculto, na última sexta, 22, que alcançou a primeira posição entre os filmes mais assistidos em 92 países, a Netflix está consolidando os planos para que sua produção original se torne uma grande franquia de espionagem.


A sequência de Agente Oculto, que já é queridinho dos fãs, com 91% de aprovação pela audiência do Rotten Tomatoes, está em desenvolvimento estrelando Ryan Gosling e com o retorno também dos diretores Joe e Anthony Russo. Os Irmãos Russo e Mike Larocca, da AGBO, farão a produção ao lado de Joe Roth e Jeffrey Kirschenbaum para a Roth Kirschenbaum Films. 


O co-roteirista de Agente Oculto, Stephen McFeely (The Electric State, Vingadores: Ultimato, Capitão América: Guerra Civil) fará o roteiro. 


O spin-off, que está sendo escrito pelos aclamados Paul Wernick e Rhett Reese (Deadpool, Zumbilândia), irá explorar elementos diferentes do universo de Agente Oculto. O enredo será divulgado em breve.


Agente Oculto é baseado na série de livros best-seller de Mark Greaney. 


Agente Oculto é o terceiro filme da AGBO a estrear na Netflix, além de ser o segundo lançamento da produtora a estrear no Top 1 global, com uma sequência a caminho. Resgate, lançado em 2020 pela AGBO, estrelando Chris Hemsworth (o quinto filme mais popular da Netflix), tem uma continuação com estreia marcada para 2023. 


Depoimento de Joe e Anthony Russo:  “A reação do público a Agente Oculto foi nada menos que fenomenal. Estamos muito gratos pelo entusiasmo que os fãs de todo o mundo vêm mostrando. Com tantos personagens incríveis no filme, sempre quisemos que Agente Oculto fizesse parte de um universo expandido, e estamos muito empolgados porque a Netflix está anunciando uma sequência com Ryan, bem como um segundo roteiro que estamos ansiosos para revelar em breve”.


Depoimento de Scott Suber, Head Global de Filmes da Netflix: "Com Agente Oculto, os Irmãos Russo entregaram um espetáculo de tirar o fôlego que o público ao redor do mundo está adorando. Estamos animados em continuar nossa parceria com eles e a equipe da AGBO enquanto eles constroem o universo Agente Oculto”. 

Sobre a AGBO


AGBO é um estúdio independente focado no desenvolvimento e produção de universos de propriedade intelectual que abrangem filmes, TV, áudio e experiências interativas. Fundada em 2017 pelos premiados e recordistas diretores Anthony e Joe Russo, juntamente com o produtor Mike Larocca, a missão da produtora é inovar e avançar à próxima geração de narrativas para entreter e inspirar o público mundial. A AGBO está sediada em Los Angeles. https://www.agbo.com/


Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 221 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.





Nenhum comentário