[News] FILMES DA SATO COMPANY SÃO DESTAQUE NO AMAZON PRIME VIDEO

 

Foto - City Hunter - O Caçador de Encrencas

Especialista no licenciamento de series e filmes no Brasil e na América Latina, a SATO COMPANY se destaca com uma série de produções orientais disponíveis no acervo das mais diferentes plataformas digitais. Confira os lançamentos da distribuidora, que chegaram recentemente no catalogo da Amazon Prime Video: 


Série clássica de 1985, O FANTÁSTICO JASPION está disponível em 46 episódios de 24 minutos cada, e traz como protagonista o famoso herói que é um órfão criado pelo profeta Edin. O menino é recrutado para enfrentar a ameaça do demônio Satan Gross, que pretende dominar todos os planetas. A direção é de Toshiaki Kobayashi e  Akihira Tojo.


BRUCE LEE, um dos maiores astros de filmes de artes marciais, pode ser visto em 5 filmes e 1 serie com 50 episodios de 1 hora, produzida por SHANNON LEE (filha de Bruce Lee) -  disponíveis na plataforma, incluindo alguns de seus maiores clássicos, como O Voo do Dragão e O Dragão Chinês. Além destes, também estão disponíveis para os assinantes: A Furia do Dragão, Jogo da Morte, Jogo da Morte II. E a serie Bruce Lee: A Lenda. Detalhe: em 20 de Julho de 2023 completara 50 anos da morte de BRUCE LEE.


Dirigido pelo mestre John Woo, A LÂMINA FATAL tem Jackie Chan, num dos papéis principais como um especialista em luta com lanças, que irá ajudar o protagonista (interpretado por Tao-Liang Tan), e juntos buscam um traidor Manchu, responsável pelo assassinato do abade. O filme está disponível em cópia remasterizada.


No acervo do streaming, JACKIE CHAN está em outros 11 filmes distribuídos pela SATO COMPANY, que mostram a versatilidade do ator e também a diversidade de sua filmografia. Os títulos são: Police Story - A Guerra das Drogas, Armadura de Deus, Armadura de Deus 2: Operação Condor, Dragões Para Sempre, Protetor, O Grande Lutador, Perdedores e Vencedores, Coração de Dragão, Jovens Mestres do Kung Fu, Estrelas do Kung Fu e City Hunter - O Caçador de Encrencas. 


O astro chinês JET LEE tem os 4 principais longas de sua filmografia, que o levaram ao estrelato internacional disponíveis no Amazon Prime Video. Os filmes compõem Era uma vez na China, produzida entre 1991 e 1997, e trazem o ator como Wong Fei-Hung, um lendário herói de artes marciais, que enfrenta uma série de perigos e desafios. O filmes, que estão disponíveis em versão remasterizada, são: Era Uma Vez Na China: Guerreiros à Prova de Bala, Era Uma Vez Na China 2, Era Uma Vez Na China 3 e Era uma Vez na China e na América.


Contando com 5 episódios de 24 minutos, a série humorística OS CAIPIRÕES acaba de chegar ao Amazon Prime Video, e conta com direção de Bruno Mendes, trazendo diversas aventuras inusitadas de Xulico, um caipira preguiçoso e esperto, que está sempre fugindo do trabalho. O elenco inclui, além do próprio Bruno Mendes, Djalma Eugênio e Joaquim Gomes.


HEARTLAND é a maior série de TV já produzida pelo Canadá e ganhadora de diversos premios internacionais! A serie tem recebido muitos elogios do telespectador. São historias incríveis e inspiradoras voltada para a família, divididas em 15 temporadas, e traz a história das irmãs Amy e Lou Fleeming, que moram num rancho de cavalos com seu avô Jack Bennett, onde cuidam de cavalos machucados. Série ganhadora de mais de 25 prêmios internacionais.  


Sobre a Sato Company


Fundada em 1985 como distribuidora de filmes para homevideo, a Sato Company com o decorrer do tempo, ampliou negócios, atuando nas áreas de cinema, televisão, OTT (SVOD/TVOD/AVOD), Licenciamento de produtos e Produção de conteúdos (filmes, séries, formatos. etc.), tornando-se uma empresa 360 graus no seguimento.


Como distribuidora, é pioneira e referência em animes e Tokusatsu, com produções japonesas como: Akira, Ghost in the Shell, National Kid, Ultraman, Jaspion, Jiraiya, dentre muitos outros.


Primeira agregadora de conteúdo da Netflix na América Latina (desde 2011), a empresa se destaca por localizar conteúdos de interesse e relevância aos consumidores, tornando-se referência no mercado.




Nenhum comentário