[News]Grupo Atitude 67 conta detalhes do álbum e DVD "Sempre Foi Pagode" no novo episódio do UMusic Studio

 GRUPO ATITUDE 67 CONTA DETALHES DO ÁLBUM E DVD “SEMPRE FOI PAGODE” NO NOVO EPISÓDIO DO UMUSIC STUDIO

 

 

Para os fãs de pagode, o novo episódio do UMusic Studio está especial! Isso porque ele conta com a participação do Atitude 67 e apresenta todos os detalhes do lançamento do “Sempre Foi Pagode”, o mais recente álbum do grupo. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/A67semprefoipagodePR . Gravado no Rio de Janeiro, o DVD deste novo projeto tem 22 faixas, sendo 11 regravações de sucesso e outras 11 autorais e inéditas, como o single de trabalho “Me Chama de Copo”, com participação do Menos É Mais.



A live de lançamento do disco contou com participações especiais e um pocket show surpresa. A transmissão ao vivo foi comandada pelos influenciadores Arthur Picoli e Pati Liberato. Os dois conversaram com o grupo para saber mais detalhes e novidades da nova fase da banda. Confira: https://youtu.be/3ohYAvqcClE . O Atitude 67 vai rodar o país e suas principais capitais com o disco “Sempre Foi Pagode”, que traz 14 faixas que falam sobre amor, infidelidade, segundas chances e muita diversão.

“O ‘Sempre Foi Pagode’ mostra a nossa essência como grupo. Cada um de nós deu tudo de si no trabalho e agora é hora de compartilhá-lo, para que outras pessoas também sejam impactadas por esse ritmo, que sempre foi o nosso grande combustível. Estamos muito felizes com o novo projeto; a expectativa está a mil e esperamos que vocês curtam muito”, conta Pedrinho.

Com produção musical de Bruno Cardoso e Lelê, o novo álbum do Atitude 67 mostra o crescimento e a evolução musical da banda. Original e autêntico, o projeto tem o toque dos seis artistas em todos os processos de produção, apontando para seu perfil inovador, descontraído, moderno e único.

O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras, às 12 horas, e é disponibilizado no canal oficial da Universal Music no YouTube, que já conta com mais de 740 mil inscritos. Trechos do programa também são apresentados nas demais redes sociais da companhia, como Instagram, TikTok, Facebook e Kwai, entre outras. Não perca: https://www.youtube.com/c/UMusicBrasil .

Nenhum comentário