Novidades

[News]Warner Music Group: Confira os lançamentos BMG: Zeeba, Ego Kill Talent, Jam & Lewis, Adrian Smith & Richie Kotzen, Faithless.

 

ZEEBA

 

CONFIRA “PASSEIO”, NOVO SINGLE DE ZEEBA

 

 

Zeeba lançou o single “Passeio”, em todas as plataformas digitais. “Passeio” é uma música que faz você querer cantar junto, uma reflexão leve sobre vida, que aborda o quanto é importante lembrarmos que estamos aqui só a passeio. Uma mensagem do agora! “Hoje em dia é tão fácil nos perdermos com as informações e coisas negativas. Estamos aqui por pouco tempo e tudo vai ter um fim. Então vamos aproveitar cada momento ao máximo sem perder tempo com bobagens!”, conta Zeeba, em uma reflexão após o falecimento de seu avô. A canção é o segundo single do novo álbum que está por vir e também a segunda música solo do artista em português.

 

Clique aqui e confira "Passeio":

 

 

EGO KILL TALENT

 

EGO KILL TALENT LANÇA O EP “EGO KILL TALENT ACOUSTIC”

 

 

Prestes a pegar a estrada e desbravar os festivais nos Estados Unidos em outubro, Ego Kill Talent continua aproveitando e desdobrando o seu trabalho mais recente, o segundo álbum da banda, “The Dance Between Extremes”, lançado em março deste ano. Agora é hora de despir as faixas originais e mostrá-las em suas versões quase cruas. “Ego Kill Talent Acoustic” será lançado em 3 partes:  a primeira, que já está disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 09 de julho, traz 3 faixas: “The Reason”“Our Song” e “Diamond and Landmines”. Nas palavras do vocalista Jonathan Dörr: “tocar essas músicas na versão acústica é uma forma de imergirmos na suavidade do nosso som”.  

 

Clique aqui e confira "The Reason":

 

 

JAM & LEWIS

 

JAM & LEWIS LANÇA O AGUARDADO ÁLBUM “JAM & LEWIS VOLUME ONE”

 

 

Jimmy Jam & Terry Lewis acabam de lançar o álbum de estreia “Jam & Lewis Volume One” em todas as plataformas digitais. Os produtores musicais possuem uma carreira sem precedentes, tendo conquistado 5 GRAMMYs, com mais de 100 certificados de platina e já atingido por 16 vezes o #1 na Billboard Hot 100. Trabalharam com artistas lendários, incluindo Elton John, Lionel Richie e Patti LaBelle, compuseram músicas para as transmissões do campeonato de basquete da NBA na TBS e TNT, bem como produziram a música tema da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 1996.  Este primeiro álbum traz 2 faixas já reveladas ao público: “Somewhat Loved (There You Go Breakin’ My Heart)”, com Mariah Carey, e “He Don’t Know Nothin’ Bout It”, em parceria com Babyface.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Somewhat Loved":

 


 

THE DRIVER ERA

 

THE DRIVER ERA ESTREIA O SINGLE “HEAVEN ANGEL”

 

 

The Driver Era está de volta, com o lançamento de músicas inéditas, que farão parte do segundo álbum da banda, previsto para este ano. Escrito e produzido pelos irmãos Ross e Rocky Lynch, “Heaven Angel”, já disponível nas plataformas digitais, destaca o talento dos artistas em misturar melodias inesquecíveis com letras complexas. A canção foi composta por uma linha de baixo dinâmica, riffs de guitarra contagiantes, ritmos e vocais em diferentes camadas. Até o momento, o TDE acumulou mais de 150 milhões de streamings pelo mundo e conquistou um alcance de quase 30 milhões de seguidores nas suas redes.
 

 

Clique aqui e confira "Heaven Angel":

 


 

ADRIAN SMITH & RICHIE KOTZEN

 

“SMITH/KOTZEN” SERÁ LANÇADO EM VERSÃO FÍSICA NO BRASIL

 

 

Estreado nas plataformas digitais em março deste ano, o álbum “Smith/Kotzen” vai ganhar versão física no Brasil. O primeiro álbum da dupla Adrian Smith Richie Kotzen, que traz canções que lembram as clássicas bandas dos anos 70, sairá em versão CD, para a alegria dos fãs brasileiros. Recentemente a dupla divulgou o single “Solar Fire (Single Edit)”, faixa que também ganhou clipe, gravado durante encontro dos artistas em Los Angeles. O álbum está em pré-venda e será lançado oficialmente em 23 de julho.

 

Clique aqui e confira "Solar Fire (Single Edit)":

 


 

FAITHLESS

 

FAITHLESS LANÇA “INNADADANCE (MEDUZA REMIX)”, PARCERIA SULI BREAKS & JAZZIE B

 

 

A poderosa “Innadadance”, de Faithless, recebe uma atualização empolgante do renomado trio italiano de produção eletrônica Meduza. O comovente e tão aclamado álbum "All Blessed" de Faithless é movido para dentro do momento mais alto na pista do Meduza, que, como grandes fãs da icônica cena dance, eles queriam evocar memórias de clássicos remixes de Faithless com a reformulação de "Innadadance". A atualização de Meduza apresenta batidas de adrenalina, cordas penetrantes e sintetizador pulsantes ao lado dos vocais inesquecíveis do lendário Jazzie B do Soul II Soul e do poeta Suli Breaks para entregar uma faixa hipnotizante, perfeita para tocar na pista de dança.

 

Clique aqui e confira "Innadadance (Meduza Remix)":

 


 

Nenhum comentário