[News]Mc Don Juan e Wesley Safadão lançam o single "Tu Vai Rodar"

 

 

 

MC DON JUAN E WESLEY SAFADÃO LANÇAM O SINGLE “TU VAI RODAR”
 
Os cantores conectam a pisadinha do Nordeste e o funk paulista em música que fica disponível nas plataformas digitais e no YouTube

 

 

MC Don Juan e Wesley Safadão dominam os streamings e estão na lista dos cantores masculinos mais ouvidos do país. No YouTube acumulam aproximadamente 10 bilhões de views. Juntos, os artistas lançam, nesta sexta-feira, 9 de julho, a faixa “Tu vai rodar”, criando conexões que mesclam a musicalidade do Nordeste com o funk de São Paulo.

O clipe da música traz o retrato de um ritmo alegre e dançante e de uma música com letra provocativa e com toques de sensualidade.  

 

Clique aqui e confira o registro:

 

“Decidi convidar o Wesley Safadão para essa parceria, primeiro porque o admiro demais, sou fã dele, sempre o acompanho pela internet. Foi um sonho realizado gravar com ele, acredito muito em Deus e isso já estava escrito, nos falamos em uma semana e na outra gravamos, já estávamos conectados há tempos...”, comenta o MC.

A música já estava no álbum do Wesley e Don Juan gostou tanto que não teve dúvidas em gravá-la: “Ele me mostrou outras e eu também mostrei algumas composições. Alguém da produção dele mandou essa música que gravamos. Foi amor à primeira vista. Gravamos com uma batida diferenciada e espero que todos que curtem o meu e o trabalho do Wesley gostem”, completa.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

"Don Juan é um jovem cantor com muito potencial. Já observo o seu trabalho há alguns anos. Foi uma honra receber o convite e aceitei na hora, claro. Esse moleque tem futuro hein?! Bora ficar no topo dos streamings", destaca Wesley Safadão.
 
A composição é de Igor Costa, Jhonny Carvalho e Ricardus. E a produção da música foi de Igor Costa e  DJ DG & BATIDÃO STRONDA. O arranjo musical mescla bateria, baixo, guitarra, sanfona, teclado, percussão e efeitos especiais.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Confira a letra de “Tu Vai Rodar”:
 
Olha aí
quem mandou 
um olhinho 
no meu whatsapp 
Sinto cheiro de saudade 
 
Eu falei 
que tu ia voltar 
Arrependida 
Com essa tua cara lisa  
 
Eu vou te socorrer, eu vou 
Fazer tu chegar lá 
que pra tu aprender 
a me respeitar 
 
Tu vai rodar rodar rodar 
E não vai achar achar achar 
Um papapa melhor que o meu 
Quem manda na sua cama sou eu... 2x

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mcdonjuan

Facebook: facebook.com/mcdonjuan

Instagram: instagram.com/mcdonjuan

YouTube: youtube.com/mcdonjuan

PR/WMB

Nenhum comentário