[News]Masked Wolf retorna com o aguardado novo single "Say So"

 

 

MASKED WOLF RETORNA COM O AGUARDADO NOVO SINGLE “SAY SO”
 
Faixa chega acompanhada de lyric vídeo oficial

 

 

O artista da Elektra – uma distribuição nacional Warner Music Brasil, Masked Wolf, revelou o novo single “Say So”, disponível hoje em todas as plataformas digitais. A faixa é uma das primeiras candidatas à canção do verão e marca a altamente esperada estreia do rapper australiano, seguindo o sucesso global "Astronaut In The Ocean", que já alcançou a posição #1 em oito países ao redor do mundo e acumulou mais de 1 bilhão de plays até o momento. “Say So” mostra Masked Wolf colaborando mais uma vez com o produtor de “Astronaut”, Tyron Hapi. Faixa chega acompanhada de lyric vídeo oficial.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Say So":

 

Masked Wolf explica: “é sempre importante para mim dizer algo com a minha música, mesmo que a mensagem mais profunda esteja escondida dentro do que parece ser uma música divertida e animada. Em 'Say So', eu estava escrevendo sobre como, em tempos de dificuldade, muitas vezes tentamos agir como se ainda estivéssemos bem, mesmo quando na verdade não estamos. Não importa o quão ruim seja a situação ou o quão perto estejamos da autodestruição, pensamos que, se continuarmos dizendo a nós mesmos que estamos bem, então talvez estaremos. Nós pensamos ‘se dizemos, então dizemos’, mas, realmente precisamos de ajuda”.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

“Astronaut In The Ocean” também provou ser um fenômeno multiformato nos Estados Unidos, subindo para a posição #1 no chart Rhytmic enquanto permanece no TOP 10 do TOP 40 de rádio. A canção passou 20 semanas (e ainda contando) na lista Billboard Hot 100, alcançando a 6ª posição e se mantendo na 12ª esta semana. Enquanto isso, o videoclipe oficial registrou mais de 180 milhões de visualizações apenas no YouTube. Masked Wolf fez estreia na televisão mundial com uma performance épica no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", seguido pela primeira aparição na televisão em horário nobre no "The Voice" e, mais recentemente, no "The Kelly Clarkson Show". No mês passado, Masked Wolf lançou “Gravity Glidin”, uma faixa que ele explicou como “…a resposta a Astro. Onde ‘Astronaut In The Ocean’ é sobre não estar onde deveria estar, esta música é sobre eu me sentir como se tivesse encontrado meu lugar e, finalmente, deslizando pelo ambiente em que nasci para estar”.
Fique ligado para mais lançamentos de Masked Wolf em 2021.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/maskedwolfmusic

Instagram: instagram.com/maskedwolf

Youtube: youtube.com/maskedwolf

Site: www.maskedwolf.com

PR/WMB

Nenhum comentário