[News]A Banda Almost Monday lança o aguardado EP "Til The ENd of Time"

A BANDA ALMOST MONDAY LANÇA O AGUARDADO EP "TIL THE END OF TIME

 



 

O trio californiano almost monday, dono do hit "live forever", apresenta hoje seu segundo EP, “til the end of time", em todas as plataformas digitais. O projeto conta com cinco faixas, entre elas as já apresentadas "hailey beebs" e "live forever". Ouça e baixe aquihttps://umusicbrazil.lnk.to/TilTheEndOfTimePR . Juntamente com o EP, a banda também faz a estreia do videoclipe da faixa-título, dirigido por Kelly Hammond. Assista aquihttps://youtu.be/lFsK3adDAP0 .



 

No dia 16 de abril, a banda apresentou o single "hailey beebs", faixa com uma pegada pop, mas que não deixa de lado o seu característico som alternativo. Em pouco mais de três minutos, a música mistura e entrega tudo o que os fãs do trio procuram: diversão, groove dançante, confiança e um pop nada convencional. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HaileyBeebsPR .

 

Composto pelo vocalista Dawson Daugherty, o guitarrista Cole Clisby e o baixista Luke Fabry, o trio formado em San Diego, na Califórnia, lançou no ano passado seu primeiro EP, "don't say you're ordinary". A banda ganhou destaque no TikTok depois de um viral na plataforma que tinha como trilha a canção “broken people”, um dos singles mais bem sucedidos de seu projeto de estreia. Ao todo, os jovens acumularam cerca de 23 milhões de streams globais com o EP.

 

No início deste ano, eles apresentaram a faixa "live forever", que fala sobre amor e se encaixa perfeitamente no estilo da banda, que investe em faixas inspiradoras e alegres. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LiveForever . No clipe oficial, que hoje acumula mais de dois milhões de views, o trio visita alguns lugares do mundo todo, incluindo a cidade de Porto Alegre, no sul do Brasil. Assista: https://youtu.be/cL_okCXNYXY .



 

Com quase meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, o trio californiano carrega referências que vão de David Bowie a Justice e até Gorillaz, tudo isso combinado com o típico espírito solar que acompanha os divertidos artistas da costa leste dos Estados Unidos. No dia 4 de setembro, o almost monday sobe ao palco de um dos maiores eventos de música do mundo, o Bonnaroo Music and Arts Festival 2021, que acontece no estado americano do Tennessee, que também contará com nomes como Lana Del Rey, Tame Impala, Foo Fighters, Lizzo, entre outros. 

Nenhum comentário