[News] Alice Palmar celebra o sucesso da personagem: ‘Viver a Queen foi muito especial. Ela é cheia de vida’

 

Crédito: Marleide Morais


Com apenas 8 anos, Alice Palmar já tem uma carreira de sucesso. Dando vida a Queen na novela da TV Globo, ela ostenta duas premiações como melhor atriz mirim, pelas revistas “Contigo” e “Mais Novela”. Iniciada em 2020 e sofrendo uma pausa nas gravações devido a pandemia, a o folhetim entra na sua reta final e deixará saudades.

 

Sorridente, Alice precisou aflorar toda a emoção para dar vida a personagem. “Viver a Queen foi muito especial. Ela é bem animada, bagunceira e ao mesmo tempo tristinha porque sente saudades dos pais. Ela é cheia de vida”, conta a atriz.

 

Despedindo-se de Queen, Alice conta que irá continuar se dedicando a escola e aos cursos de teatro e música, mas afirma que mesmo com as gravações, os estudos jamais deixaram de ser prioridade e que consegue conciliar tudo com o auxílio dos pais: “Vou para a escola de manhã, gravo a tarde e estudo nos intervalos. Ainda dá tempo de fazer outros cursos”.

 

Inspirada na trajetória de Maisa Silva, Alice sonha em contracenar com a atriz e apresentadora, mas afirma que no momento, seus planos consistem em se preparar para os próximos papéis. “Por enquanto meu projeto é estudar bastante até que a próxima personagem apareça”, finaliza.

 

Queridinha

Contracenando com nomes como Thiago Fragoso, Vitória Strada e Ygor Marçal, Alice virou a mascote do elenco e é paparicada por todos. “A gente se divertiu muito. A Vitória é muito animada, eu ria muito! O Thiago é generoso e carinhoso. O Ygor virou meu grande amigo”, diz. “Vou sentir muitas saudades de toda a equipe, atores e produção”.

 

Além das câmeras, também tornou-se a queridinha do público e concorrendo com atrizes mirins como Sophia Valverde foi eleita a melhor jovem atriz pelas revistas “Contigo” e “Mais Novela”. “Não imaginava que seria indicada e fiquei muito feliz em ganhar, porque eu estava concorrendo com atrizes que sou fã!”


Nascida para a arte

 

O amor pela arte surgiu ainda mais cedo para Alice. A atriz conta que com apenas 4 anos pediu aos pais para fazer teatro e entrar para a tv. “Eu amava assistir filmes e peças infantis, e então meus pais me colocaram em um curso de teatro”. Hoje, além de Queen, ela está no GloboPlay como Maria Giordano em “Ilha de Ferro”.

 

Com o sucesso das duas personagens, a atriz começou a sentir os reflexos da fama, mas afirma que sua parte preferida é estar em frente às câmeras. “Fico muito feliz quando as pessoas vem falar comigo que estão gostando, mas o que eu mais gosto é de gravar”, conta, afirmando que a novela vira assunto até no colégio: “os meus amigos me assistem e comentam as cenas no dia seguinte. É muito legal”.





Um comentário:

  1. Parabéns pra todos elencos amei foi muito boa essa novela.Me diverti muito com as crianças eles deram um show,Alice quero ver vc nas telinhas em breve.Amei

    ResponderExcluir