[News] Conheça Karina Peloi, especialista em emagrecimento feminino com mais de 4 milhões de seguidores e criadora do método "Magra Para Sempre"

 Conheça Karina Peloi, especialista em emagrecimento feminino com mais de 4 milhões de seguidores e criadora do método "Magra Para Sempre" 

Com mais de 60 mil alunas ao redor do mundo, a nutricionista também é autora de um best-seller e dá dicas de como manter uma vida saudável 


 

Créditos de imagem: Guilherme Lima 

 

Karina Peloi é nutricionista, focada em emagrecimento feminino, tem formação em PNL (Programação Neurolinguística) e mais de 4 milhões de seguidores. Mas, sua história é bem incomum. De origem humilde, ela viu a oportunidade de melhorar de vida através dos estudos e passou toda sua infância e adolescência grudada nos livros. Sua carreira profissional começou no Direito, onde atuou por 8 anos e chegou a dar aulas em cursos preparatórios para OAB. Foi neste período turbulento de sua vida que Karina ganhou peso e sua saúde ficou comprometida, incentivando assim sua mudança de vida. Neste processo ela descobriu sua paixão por Nutrição e, após 13 anos vivendo no meio jurídico, decidiu abandonar sua consolidada carreira para se formar em Nutrição e ajudar mulheres a recuperarem seu corpo, saúde e autoestima, assim como ela fez consigo mesma. 

Além de nutricionista especializada em emagrecimento feminino, Karina também é formada em PNL (Programação Neurolinguística) onde consegue fazer um trabalho com suas clientes unindo a nutrição com a terapia comportamental. 

Karina chegava a atender e mudar a vida de diversas pacientes diariamente em seu consultório, mas sua grande vontade sempre foi dividir seu conhecimento com o maior número de mulheres possível. Foi quando começou a usar as redes sociais para apresentar seu trabalho.  

Especialista em emagrecimento feminino, Karina desenvolveu o método “Magra para Sempre”, onde oferece um programa de emagrecimento online que já conta com mais de 60 mil alunas ao redor do mundo. Seu método batizou um livro, que foi best seller e esteve entre os mais vendidos na revista Veja. 

A nutricionista – que soma mais de 706 mil inscritos em seu canal no Youtube - faz vídeos voltados para um estilo de vida saudável, que já foram assistidos por mais de 20 milhões de pessoas. Em sua principal função, Karina orienta seus seguidores através de posts e lives, onde mostra dicas de alimentos que emagrecem, receitas saudáveis, exercícios físicos e seus benefícios, o que atrapalha o processo de perda de peso, segredos para não se desistir da luta contra o sobrepeso, entre outros. 

Hoje, Karina é um fenômeno nas redes sociais e foi na internet, também, onde conheceu seu marido, o treinador comportamental Wendell Carvalho. No Instagram, o casal faz diversas aparições juntos, trazendo temáticas que envolvem relacionamentos nos perfis de ambos. Karina e Wendell ainda dão dicas para os casais trabalharem e enriquecerem juntos, entre outros assuntos. Depois de cinco anos de relacionamento, eles seguem caminhando e crescendo cada vez mais profissional e pessoalmente. 

 

Acompanhe Karina Peloi: 

Instagram: @KarinaPeloiNutricionista 

YouTube.com/KarinaPeloiNutricionista 

www.metodomagraparasempre.com.br

Nenhum comentário