Novidades

[News]Gabriella Saraivah, estrela do Disney+, diz que seu maior sonho é o Oscar e fala da parceria profissional com sua mãe

 

Gabriella Saraivah, estrela da primeira série brasileira original do Disney+, sonha alto e reconhece que o apoio que tem dentro de casa a ajuda bastante nesta trajetória tão intensa. A jovem de 16 anos, que viverá Carol, a protagonista da série “Tudo Igual… SQN”, está no Brasil para as gravações da produção, mas atualmente mora na Califórnia, Estados Unidos e conta que além da vontade de seguir uma carreira internacional, deseja muito conquistar um Oscar. Fora todo suporte que recebe de sua empresária Ieda Ribeiro, Gabriella conta também com a ajuda da mãe, Juliana Saraivah. 

“Sou uma menina cheia de sonhos, quero muito atuar internacionalmente, tanto nos EUA, no brasil , mas o meu maior sonho é chegar no Oscar! E sei que tenho sorte em poder contar com a minha momager, que é a expressão que usamos para mães empresárias! Ela sempre me ajuda e me apoia muito! Ela ajuda na parte de criação e pesquisa de conteúdos para as minhas redes sociais. Ela pesquisa o que meu público está querendo ver no momento, grava e muita vezes edita os materiais, além de administrar a nossa empresa, a Gabriella Saraivah Produções Artísticas”. 

A atriz conta ainda que até mesmo durante a pandemia, período que todos tivemos que nos reinventar, sua mãe não ficou parada e deu duro para que Gabriella continuasse em contato com seu público nas redes sociais e os agradando: “Antes da pandemia ela também promoveu vários eventos e pocket shows para que o meu contato com o público fosse bem próximo, isto ajuda no meu engajamento nas redes sociais”. 

E ao que tudo indica, o trabalho da dupla tem dado super certo. A jovem tem mais de 13 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, 10.2 milhões no TikTok e 260 mil no Twitter! Gabriella revela também, que mesmo com o grande sucesso e sua rápida ascensão na carreira artística, sua momager exige boas notas nos estudos: “Com a escola minha mãe é bem rígida. Para ela, os estudos estão em primeiro lugar e quando fomos pra Califórnia, combinamos de que eu pegasse um trabalho, a condição era que eu prejudicasse meu desempenho na escola. E com o suporte dela e meu foco, tudo está dando certo.” 

"Tudo Igual...SQN" tem ainda no elenco Gabriella Saraivah, Ana Jeckel, Guilhermina Libanio, Guthierr y Sotero, Ronald Sotto, Daniel Bortelho, Kiko Pissolato e Miá Mello. A estreia está prevista para o início de 2022 na plataforma.

Saiba mais sobre Gabriella Saraivah

Apesar da pouca idade, a jovem de 16 anos acumula trabalhos importantes em telenovelas no SBT, na Globo e na Record. Depois de aparecer pela primeira vez na TV interpretando Miluce na novela “Avenida Brasil” (2012), Gabriella se destacou no remake de “Chiquititas” (2013), dando vida a personagem Tati. Após o trabalho na TV de Silvio Santos, ela voltou à Globo, participando em 2016 da “Dancinha dos Famosos”, antes de atuar na novela bíblica da Record, “Apocalipse” (2017).

Em 2019, a jovem atriz interpretou a personagem Inês, na primeira fase da novela “Éramos seis”, da Globo. A experiência na TV aberta deu à atriz a chance de atuar na série “Juacas” do Disney Channel. Agora Gabriella será Carol na série "Tudo Igual… SQN”, série exclusiva do Disney+. 

Sobre Ieda Ribeiro 

Ieda Ribeiro, fundadora da IR Casting, é uma agente líder de mercado, com mais de 20 anos de experiência. Empenhada na descoberta, preparação e lançamento de nomes importantes da nossa dramaturgia, como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Malu Rodrigues, Isabelle Drummond, Mel Maia, Miguel Rômulo, entre outros grandes destaques. A expertise das empresárias, a credibilidade de suas carreiras, a afinidade entre as duas agências e seus princípios éticos fizeram nascer esse projeto inovador de agenciamento e gerenciamento de carreira.

http://idactors.com.br/




Nenhum comentário