[News]Soldera is back! "Guns" é seu novo lançamento com os vocais de Läu

Soldera is back! "Guns" é seu novo lançamento com os vocais de Läu

Após 1 ano, Soldera volta a lançar tracks e dessa vez junta-se a Läu, vocalista e professora de canto, em "Guns" pela BlackBelt Department Records.

Mesclando baterias afro com guitarras funkeadas do Disco, Soldera revela que produzir essa música foi um aprendizado em que se conectou com sua verdadeira essência musical. "Sentei e comecei a fazer algo que realmente estava a fim de ouvir, sem me alienar a drops, pistas etc.", conta o artista. 

O DJ, produtor e idealizador da label Pistinha - que inclusive voltou à ativa - promete uma sonoridade diferente após a pandemia, iniciando com "Guns" e apostando em uma combinação de percussão afro, com guitarras de funk e pads de house, além do vocal da talentosíssima Läu. 

"Posso dizer que minha vida profissional iniciou em 2011 com uma sequência de acontecimentos, a começar pela residência no Anzuclub. Hoje, posso dizer que tenho realizações profissionais da mesma proporção que aconteceram lá atrás e após 10 anos tenho a oportunidade de começar um novo ciclo, com residência, lançamentos e representações nacionais e internacionais", expressa Rogério Soldera, responsável pelo projeto que carrega seu sobrenome.

Alerta de spoiler: podemos esperar um lançamento em label internacional, de Ibiza, com direito a remix de gringo! E aí, palpites?

Enquanto esperamos esse super lançamento, ouça já "Guns" ao lado de Läu, pela BlackBelt Department Records, disponível nas principais plataformas digitais. 

 

Nenhum comentário