[News]Omar Apollo lança single e clipe de "Go Away"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "GO AWAY"!Omar Apollo - Go Away (lnk.to)

OMAR APOLLO LANÇA, NESTA QUINTA-FEIRA, SINGLE E CLIPE DE "GO AWAY"

Faixa inédita fará parte do próximo álbum do artista

Marcando a nova era da carreira e mostrando todo seu crescimento como artista em ascensão, Omar Apollo lança, nesta quinta-feira (08/07), o single e o clipe de “Go Away”, faixa inédita que fará parte de seu próximo projeto autoral. Go Away” é a primeira música que o cantor lança após o elogiado álbum de estreia, “Apolonio”.
Clique e confira o registro de “Go Away”:

“Go Away” chega junto com o início da segunda tour de Omar pela América do Norte, “Desvelando Tour”, que começa dia 28 de julho, e passará pelo palco do Lollapalooza em Chicago e em mais 27 cidades. Elogiado pela GQ americana como uma das melhores apresentações em palco da sua geração, Omar ainda estará no lineup de outros festivais, como Bonnaroo, Austin City Limits e o Music Midtown. Para conferir a agenda completa, clique aqui.

Filho de pais mexicanos, mas nascido nos Estados Unidos, Omar Apollo cresceu em meio a muita influência musical e cultural. Desde muito cedo ouvia grandes nomes da música como Prince, Stevie Wonder, Brandy, Musiq Soulchild, e descobriu que mais do que estrelas mundiais, esses artistas eram contadores de histórias, e ele queria seguir o mesmo caminho.

Créditos da imagem: Ainda Cullen

Aos 11 anos ganhou sua primeira guitarra e, aos 18, começou a se arriscar no Soundcloud. Sua primeira aposta veio em 2017, quando um amigo que acreditava em seu talento emprestou 30 dólares para que ele subisse o single “Ugotme” nas plataformas digitais e, desde então, Omar conquistou o mundo.

Com mais de 18 milhões de views em seus clipes no Youtube, dois Eps – “Stereo” e “Friends” – e o projeto “Apolonio”, lançado durante a quarentena e produzido do quarto do artista, Omar Apollo mostra que é possível fazer música sem carregar apenas um rótulo de gênero.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/omarapollo

Facebook: facebook.com/omarapollo

Instagram: instagram.com/omarapollo

YouTube: youtube.com/omarapollo

PR/WMB

Confira todos os sucessos de Omar Apollo, clique aqui!Omar Apollo - Go Away (lnk.to)

 

Nenhum comentário