Novidades

[News]Biquini Cavadão lança single de Nada É Para Sempre

 BIQUINI CAVADÃO LANÇA SINGLE DE NADA É PARA SEMPRE

 


Ouça aqui “Nada É Para Sempre”: https://ditto.fm/nada-e-para-sempre

 

Em Novembro de 2020, o Biquini Cavadão entrou em estúdio para gravar um novo álbum autoral, o primeiro após quatro anos do lançamento de As Voltas Que O Mundo Dá, em 2017. Entre eles, a banda fez um tributo à Herbert Vianna, Ilustre Guerreiro, em 2018, e o registro desta tournée em audio e video em Ilustre Guerreiro Ao Vivo, lançado durante a pandemia, em 2020. As faixas do novo álbum, Através dos Tempos , serão apresentadas ao longo de 2021 e começarão com o single  Nada É Para Sempre (Biquini Cavadão-Marcelo Hayena) em 9 de Julho.

 

“Quando sugeri que gravássemos um novo disco de inéditas, falei muito com a banda de fazermos um trabalho com alto astral. E Nada é Para Sempre é isto: um aviso de que, apesar de tudo, seguiremos em frente e superaremos tudo que estamos vivendo agora”, avalia Bruno Gouveia, vocal da banda. “A letra de Marcelo Hayena, cantor do Uns e Outros, me foi apresentada por telefone. Somos amigos há muitos anos e já compusemos juntos outras vezes para os discos deles, mas esta é a primeira vez que a recíproca ocorre. Ele me disse que havia escrito esta letra numa madrugada e em forma de oração. Por acaso, ao ler, me lembrei de uma antiga melodia. De fato, foi esta canção que me fez procurar Coelho, Birita e Miguel para gravarmos um novo disco”.

 

Produzido por Paul Ralphes, foi gravado remotamente por todos. Praticamente não se encontraram em estúdio, nem mesmo ao fazerem as fotos e clipes. No entanto, o entrosamento com o produtor data de longos anos. Foi Paul quem assinou a produção de dois discos da banda no final da década de 90 (biquini.com.br e Escuta Aqui). E, a julgar pelo primeiro lançamento, muita coisa boa vem por aí.

 

NADA É PARA SEMPRE

(Biquini Cavadão-Marcelo Hayena)

 

Que todo mal encontre uma cura

Que o medo nos dê lugar à luta

E um novo dia

Afaste a escuridão

 

Que a verdade enfim prevaleça

E a gente nunca mais se esqueça

Que o amor - e não o ódio -

Somente ele é capaz de uma revolução

 

Que o preconceito seja derrotado

Todo choro silenciado 

Só pra ouvirmos uma voz - do coração

 

Que o presente, apesar de tudo,

Abra os braços para o futuro

E o mundo inteiro se abrace e cante

Uma mesma canção

 

Nada é Pra Sempre                                  (juntos, podemos mudar)

Tudo Vai Ser Diferente                            (nosso destino, nossa vida)

Toda tristeza um dia passa

Um novo dia nascerá

Nenhum comentário