[News] Trolls 2, Annabelle 3, Parasita e outros clássicos do cinema mundial contemporâneo são destaques no fim de semana

Trolls 2 , filme da sessão superestreia de sábado (10), no Telecine Premium, acompanha a rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) em uma nova aventura, quando descobrem que existem mais cinco universos trolls além do deles e cada um tem o seu próprio estilo musical. Mas quando uma ameaça misteriosa coloca todos em risco, eles têm que unir todas as tribos para combater o mal. O elenco estrelado ainda reúne os músicos Ozzy Osbourne, Anderson Paak, J Balvin e Kelly Clarkson. Trolls , que recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Canção Original, também está disponível na plataforma de streaming

A boneca Annabelle desperta espíritos malignos que ameaçam Judy (Mckenna Grace), filha do casal de investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, vividos por Patrick Wilson e Vera Farmiga, em Annabelle 3: De Volta Para Casa. O filme da franquia de terror é uma das novidades do mês de julho e entra no catálogo do streaming do Telecine no domingo (11). Esse, entre outros filmes de terror, estão disponíveis na cinelist Para não assisti r sozinho na plataforma de streaming.

O Festival 125 Anos de Cinema fecha a programação com as principais obras do Cinema Mundial Contemporâneo, no Telecine Cult, no sábado e no domingo. Destaque para Parasita, primeiro filme asiático e de língua não-inglesa a vencer o Oscar de Melhor Filme e Melhor Filme Estrangeiro. O longa ainda levou a estatueta de Melhor Diretor para Bong Joon-Ho e Melhor Roteiro Adaptado, e ganhou a Palma de Ouro do Festival de Cannes. Os títulos podem ser assistidos a qualquer momento na cinelist do festival no streaming.

QUINTA (08)

Première Telecine

O Protótipo

No Telecine Premium, dia 8, às 22h

Após a morte de sua esposa, o cientista George Almore vive sozinho em uma casa remota com três criações de IA. À medida que testa os limites da ciência, George tem a intenção de se reunir com sua esposa usando suas memórias implantadas.

Direção: Gavin Rothery
Elenco: Theo James, Stacy Martin, Rhona Mitra, Toby Jones
EUA. 2020. Ficção científica. 109 min.

SEXTA (09)

Lucicreide Vai Pra Marte

No Telecine Premium, dia 9, às 22h

Lucicreide é uma mulher humilde que vive para trabalhar e cuidar dos filhos. Deixada pelo marido e saturada da rotina caótica, ela aceita participar de um programa da NASA que levará o primeiro homem a Marte. Com seu jeito único e hilário, ela parte em uma viagem aos EUA para realizar um treinamento espacial que será acompanhado pelo mundo inteiro.

Direção: Rodrigo Cesar
Elenco: Fabiana Karla, Adriana Birolli, Bianca Joy Porte, Renato Chocair
Brasil. 2021. Comédia. 90 min.
Link no Telecine

SÁBADO (10)

Sessão Superestreia

Trolls 2

No Telecine Premium, dia 10, às 22h

Tronco e Poppy se surpreendem ao descobrir que o universo Trolls é muito maior do que imaginavam. Espalhados em diferentes reinos, outras criaturas coloridas compartilham o amor pela música, apesar de cantarem estilos totalmente diferentes. Tudo estaria bem se não fosse pela Rainha Barb, uma Troll que deseja acabar com todos os ritmos musicais tornando o rock rei absoluto.

Direção: Walt Dohrn
Elenco: Anna Kendrick, Justin Timberlake, Zoey Deschanel, Sam Rockwell, Rachel Bloom, Ron Funches, James Corden
Estados Unidos. 2020. Animação. 90 min.
Link no Telecine

DOMINGO (11)

Annabelle 3: De Volta Para Casa

Disponível no Telecine a partir de 11 de julho

O longa-metragem é o sexto filme da franquia americana "The Conjuring Universe". Nele, os demonólogos Ed e Lorraine Warren decidem prender Anabelle em sua sala de artefatos para evitar mais fatalidades. Mesmo protegida por uma barreira de vidro sagrada e com a consagração de um padre, a boneca consegue despertar os espíritos ao seu redor. O objetivo desta vez é aterrorizar Judy, a filha de dez anos do casal Warren.

Direção: Gary Dauberman
Elenco: Vera Farmiga, Patrick Wilson, McKenna Grace, Madison Iseman
Estados Unidos. 2019. Terror.
Link no Telecine

Festival 125 Anos de Cinema: Cinema Mundial Contemporâneo

Parasita

No Telecine Cult, dia 11, às 22h

Ki-Woo é convencido pelo amigo a substituí-lo temporariamente no cargo de professor particular da jovem Da-hye. Ao chegar na casa da menina, ele vê que se trata de uma família muito rica, comandada pela supercontroladora Yeon-Kyo, esposa de um importante empresário. Ao lado dos pais e da irmã, com quem vive em péssimas condições, Ki-Woo arma um plano perfeito para que todos consigam emprego na mansão. Mesmo assim, a trama que parecia sem erros fica comprometida quando imprevistos começam a acontecer.

Diretor: Bong Joon-Ho
Elenco: Song Kang-Ho, Choi Woo-Sik, Jo Yeo-Jeong, Jang Hye-Jin, Park So-Dam
Coréia do Sul. 2019. Suspense. 132 min
Link no Telecine
 
 

 


Nenhum comentário