[News]Confira o resumo dos principais lançamento da última semana da Warner Music.

 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os lançamentos dos clipes de Long BeatzCrivo e o aguardado EP de MC Don Juan e MC Hariel. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de David GuettaAnittaRico Nasty, Maisie Peters Faouzia, além do aguardado anúncio da trilha sonora de The Suicide Squad. O catálogo estratégico trouxe os álbuns digitais de Grateful Dead, Aretha FranklinTom PettyRiopy e American Girl.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • “Dois Lados da Mesma Moeda (Duas Vertentes)”, EP fruto da parceria entre os MCs Don Juan e Hariel, chega a todas as plataformas digitais no próximo dia 02 de julho, sexta, unindo várias vertentes do funk sem perder a essência musical dos artistas. Ao todo, serão quatro faixas ecléticas e nunca antes divulgadas, sendo duas delas individuais e as outras colaborações dos artistas. A estreia do projeto marca o primeiro EP dos músicos juntos e também o primeiro lançamento dos artistas em parceria da GR6 e da Warner Music Brasil. Ambos assinaram contrato com a companhia de música recentemente e agora fazem parte do cast nacional da marca. A faixa “Lei do retorno 2” também recebeu um clipe inédito no YouTube, já disponível no canal da GR6.

  •  
  • O produtor musical Long Beatz e o rapper TZ da Coronel lançou o videoclipe oficial de "Abusadão" na última sexta-feira, 02 de julho. Gravado no bairro de Joá, zona Oeste do Rio de Janeiro e dirigido por Gabriel Solano, o vídeo chega nessa pressão: “eu vim do morro e conquistei poder/ atura ou surta que nois tá Ê / fazendo os fanfarrão se morder”.

     
  • Fecha a mixtape TONS, distribuída pela CRIVO, foi lançada em todas as plataformas digitais na última sexta-feira, dia 02 de julho, "Sex With Me (Senta Aqui)", uma parceria entre Jade Baraldo, Filipe Papi e Morenna

 

Clique aqui e confira "Lei do Retorno 2":

 

Clique aqui e confira o registro de "Tons #4":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Abusadão":

 

 

Internacionais:

 

 

 

  • O DJ e produtor David Guetta, ganhador do Grammy, se une a mais dois nomes incríveis, o DJ MistaJam e o cantor pop soul, John Newman, e lançou o single "If You Really Love Me (How Will I Know)" pela Warner Music e Parlophone – uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

     
  • Na última quarta-feira dia 30 de junho, estreou o videoclipe de “Un Altro Balo”, faixa do cantor italiano Fred de Palma em parceria com Anitta, que se juntam novamente após “Paloma”, de 2020, que foi certificada 3x platina na Itália.

     
  • A primeira e única princesa punk rock do DMV, Rico Nasty, está de volta com um fantástico novo hit de verão. “Magic” já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento da Atlantic Records/ Sugar Trap – uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

     
  • Após sua primeira apresentação no programa do Zane Lowe na rádio New Music Daily, Maisie Peters lançou seu novo single, “Psycho”. Coescrito com Ed Sheeran e Steve Mac, “Psycho” é o primeiro lançamento de Maisie desde que assinou com a Ed´s Gingerbread Man Records, e a segunda oferta de seu álbum recentemente anunciado, “You Signed Up For This”, que chega em 27 de agosto e está disponível para pré-venda.

     
  • A aclamada cantora, compositora e multi-instrumentista marroquina-canadense Faouzia, de 20 anos, lança seu novo pop single, o empoderado “Hero”, disponível nas plataformas digitais. Faouzia convida a ‘escolher um herói’ no vídeo dirigido por Ariel Michelle (Loren Gray, FLETCHER) mostrando sua luta contra uma série sinistra de vilões de videogame.    

     
  • grandson atual destaque do rock alternativo e a cantora e compositora indicada ao Grammy, e Jessie Reyez se uniram para "Rain", o single inédito e exclusivo do novo filme do escritor e diretor James Gunn, “The Suicide Squad” (em português “Esquadrão Suicida”). “Rain” também faz parte do novo trailer oficial do filme, que tem previsão de lançamento para o dia 6 de agosto.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "If You Really Love Me (How Will I Know)":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Un Altro Ballo":

 

Clique aqui e confira "Magic":

 

Clique aqui e confira o registro de "Hero":

 

Clique aqui e assista ao trailer de "The Suicide Squad":

 

 

Estratégicos:

 

 

  • Grateful Dead comemora seu 50º aniversário e disponibiliza nas plataformas de streaming, com distribuição da Rhino e Warner Music, uma versão recém-remasterizada e expandida do álbum homônimo, conhecido por muitos fãs como "Skull & Roses" (uma referência à capa de Alton Kelley e Stanley Mouse).

     
  • O box “Aretha” estreia nas plataformas digitais e reúne canções de 60 anos de carreira de Aretha Franklin, cantora e compositora americana conhecida como a Rainha do Soul. Com 81 novas faixas remasterizadas, a coleção inclui 19 versões alternativas de sucessos clássicos, demos, raridades e a versão de estúdio inédita de “You Light Up My Life”.

     
  • Em homenagem ao 25º aniversário do álbum “Angel Dream”, de Tom Petty & The Heartbreakers, a família de Petty e a Warner Records estreiam uma versão remixada, remasterizada e reimaginada do álbum que é trilha sonora do filme “Shes The One”. O projeto, que foi antecipado pela faixa “Angel Drem Nº 2”, já está disponível por completo em todas as plataformas digitais e tem distribuição nacional Warner Music Brasil.

     
  • A jornada chegou ao destino final. “Bliss”, novo álbum de Riopy, está oficialmente lançado na íntegra. A obra reúne 11 singles, lançados mensalmente desde o final de 2020, pelos quais o artista pôde construir um relacionamento entre seus fãs e a música dele, acumulando mais de 10 milhões de execuções nas outras dez faixas já lançadas do álbum.

     
  • “Get Up And Dance”, disponível hoje em todas as plataformas digitais, é uma coleção de dez canções de American Girl, que estreia como parte das iniciativas de comemoração dos 35 anos da marca. 

     
  • Uma das maiores figuras da música global, com cerca de 50 milhões de discos vendidos e mais de 14 bilhões de streamsDavid Guetta firmou um novo acordo, inovador e abrangente, com a Warner Music Group. 

 

Aproveite e confira abaixo o novíssimo clipe da faixa “Bee”:

 


 

 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.


Nenhum comentário