[News]O Rapper britânico Dave lança o single "Clash", com Stormzy e anuncia novo álbum.

 RAPPER BRITÂNICO DAVE LANÇA O SINGLE "CLASH", COM STORMZY, E                                ANUNCIA NOVO ÁLBUM



rapper britânico Dave e o artista Stormzy se juntam pela primeira vez para o lançamento do single "Clash". Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ClashPR . A novidade foi anunciada na semana passada, através do Instagram de Dave, de maneira tímida e gerando grande expectativa por parte dos fãs dos artistas. A música chegou acompanhada de um videoclipe. Confira: https://youtu.be/oFqVvjq6BGM .



 

Além disso, na segunda-feira (5), Dave surpreendeu a todos ao anunciar a chegada de seu segundo álbum de estúdio, "We're All Alone In This Together", com lançamento para o próximo dia 23 de julho.

 

Nascido no sul de Londres, ele lançou em 2019 seu álbum de estreia, "Psychodrama", compilado que figurou nas mais altas posições dos charts britânicos. O disco contém 11 músicas que abordam dramas pessoais, como a prisão dos irmãos, desilusão política e exclusão social. Com a obra, o rapper arrebatou no BRIT Awards o prêmio de "Álbum do Ano", além do Mercury Prize. "Psychodrama" ainda foi considerado pelo renomado jornal britânico The Guardian como "o mais ousado e melhor álbum de rap britânico da geração".

 

Antes do disco, ele já havia apresentado dois EPs: "Six Paths", de 2016, e "Game Over", de 2017. Já em seu primeiro trabalho oficial, Dave chamou atenção do premiado astro Drake, que fez um remix de uma de suas músicas, "Wanna Know", o que trouxe ainda mais notoriedade e visibilidade para o rapper. De lá pra cá, Dave foi conquistando novos públicos fora do Reino Unido e continuou a colocar suas músicas nas paradas musicais, como os hits "Question Time" e "No Words".

 

Com apenas 23 anos de idade, Dave rapidamente se estabeleceu como um dos novos talentos mais inspiradores e empolgantes da Grã-Bretanha. São mais de cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de dois milhões de seguidores no Instagram. Para o dia 11 de setembro, o cantor está escalado para subir ao palco do Parklife Festival, que já tem ingressos esgotados.

 

Seu novo disco, "We're All Alone In This Together", já está em pré-venda. No repertório, está a recém-lançada faixa "Clash." Mais informações em: https://santandave.com .

Nenhum comentário