[News[American Girl lança dez músicas em comemoração aos 35 anos de história

 

AMERICAN GIRL LANÇA DEZ MÚSICAS EM COMEMORAÇÃO AOS 35 ANOS DE HISTÓRIA
 
A coleção “Get Up And Dance” traz canções centradas nas histórias das personagens mais populares da marca

 

 

“Get Up And Dance”, disponível hoje em todas as plataformas digitais, é uma coleção de dez canções de American Girl, que estreia como parte das iniciativas de comemoração dos 35 anos da marca. Cada uma das músicas é centrada na história de algumas das mais populares personagens, incluindo Kira Bailey, a Garota do Ano de 2021. A aventura de Kira segue enquanto ela cuida dos animais, no parque da tia dela que tem vidas selvagens e fica localizado na Austrália.
 
Outras faixas que compõe o set list seguem personagens como o surfista Joss, a Garota do Ano de 2020 e Melody, uma personagem histórica que usa a própria voz para lutar a favor da justiça e da liberdade.

 

Confira a tracklist completa:
 
1.    Go Joss
2.    Surf´s Up Joss
3.    Courtney 1986
4.    Julie Can Change The World
5.    Maryellen Just Being Me
6.    Work It Out with Courtney
7.    Kira´s Australian Adventure
8.    Lift Your Voice with Melody
9.    Have You Ever Met Courtney
10. Happy Birthday, American Girl

 

Sobre American Girl:
 
Por 35 anos, a American Girl tem sido uma parceira para os pais que desejam criar as filhas com confiança e personalidade. Por meio da alegria de brincar e de um grande livro, a marca ajuda as meninas a descobrirem o próprio senso de identidade, com histórias atemporais e personagens memoráveis, que incutem valores importantes como honestidade, coragem, bondade e compaixão. Esses valores ajudam a moldar quem essas meninas se tornarão. Junto com os pais, a American Girl inspira uma nova geração a escrever a própria história e criar o mundo que elas gostariam de viver.

Nenhum comentário