[News]Alec Benjamin lança o clipe oficial para o mais recente single da carreira: "The Way You Felt"

 

 

 

ALEC BENJAMIN LANÇA O CLIPE OFICIAL PARA O MAIS RECENTE SINGLE DA CARREIRA: “THE WAY YOU FELT”

 

O cantor e compositor multi-platina Alec Benjamin revelou o videoclipe oficial para o último single da carreira "The Way You Felt". No visual dirigido por Miles & AJ, Alec confronta um relacionamento passado revisitando paradas ao longo da própria história compartilhada e revivendo momentos cruciais - mesmo que ele esteja sozinho desta vez.

 

Assista no canal oficial do artista no YouTube:

 

“Eu amo videoclipes que têm a capacidade de contar a história além da letra de uma música”, Alec compartilhou. “Quando eu escrevi ‘The Way You Felt’, me peguei pensando em uma ex-namorada, então, quando chegou a hora de gravar o vídeo, me senti inspirado a voltar a todos os lugares onde nosso relacionamento se desenrolou. Achei que era a maneira perfeita de processar algumas memórias boas e ruins e talvez conseguir um pequeno encerramento, o que obviamente precisava porque ainda estou escrevendo sobre isso”.
 
“The Way You Felt” está disponível em todas as plataformas digitais via Elektra Records – uma distribuição naiconal Warner Music Brasil. Após o lançamento, a Billboard elogiou: "a dor parece genuína, e a entrega calmante de Benjamin cria a impressão de que o choque não foi totalmente registrado." Alec recentemente apresentou a performance da música na televisão durante o The Late Late Show com James Corden.

 

 

Créditos da imagem: Matty Vogel

 

Adicionando mais dimensões à faixa, Alec também recentemente compartilhou uma versão acústica e uma versão em mandarim intitulada “  目光 (The Way You Felt)”. A música marcou o primeiro lançamento oficial em mandarim de Alec e estreou em # 1 no Western New Music Chart, da NetEase Music, na China, superando novos lançamentos de artistas como Lorde e Maroon 5. Competindo com lançamentos nacionais e internacionais, a faixa também subiu para # 2 no Viral Chart da plataforma e #8 no New Music Chart. Depois de retomar o estudo na língua durante a pandemia de COVID-19, ele colaborou com a atriz e cantora chinesa Zhao Lusi em uma versão em mandarim do single de sucesso “Water Fountain”, no início deste ano. Assista ao dueto em seu canal no YouTube, disponível aqui.
 
No próximo semestre, Alec retornará à estrada para uma turnê norte-americana com o apoio de Harry Hudson. A jornada de 23 cidades começa no dia 14 de setembro em Santa Cruz, Califórnia, Estados Unidos, e termina em 21 de outubro em Pomona, também na Califórnia. Devido à grande demanda, ele já adicionou segundas noites em várias cidades e mudou o local do show em Dallas, TX de Canton Hall para The Bomb Factory. Os ingressos restantes para a turnê seguem disponíveis.
 
“The Way You Felt” segue o álbum de estreia de Alec aclamado pela crítica em 2020, “These Two Windows”. Gerando quase meio bilhão de streams em menos de um ano, ele se orgulha dos singles de sucesso "Jesus In LA", "Oh My God" e "Mind Is A Prison".

 

 

Créditos da imagem: Matty Vogel

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/alecbenjamin

Facebook: facebook.com/alecbenjamin

Instagram: instagram.com/alecbenjamin

YouTube: youtube: youtube.com/alecbenjamin

PR/WMB

Nenhum comentário