Novidades

[News]Kevinho lança o "O MLK dos Hits", seu primeiro EP da carreira

 

 

KEVINHO LANÇA "O MLK DOS HITS", SEU PRIMEIRO EP DA CARREIRA

EP com seis músicas inéditas chega nesta sexta-feira (9/7) nas plataformas digitais com videoclipe da música “Saudade da Porra” e sequência de visualizer para outras faixas

 

 

Desde o início da carreira, Kevinho apresenta um hit atrás do outro e videoclipes bem produzidos. Este ano, ele inova e dá um passo importante na carreira, lançando um EP com seis músicas inéditas, “O MLK dos Hits, nome que vem de seu apelido no meio do funk por conta dos seus inúmeros sucessos.

 O EP mostra Kevinho com variações de ritmos e diferentes abordagens sonoras, passando pelo funk, bregadeira, pop, brega funk e piseiro que, na faixa principal do EP “Saudade da Porra”, teve a produção do DJ Passolli e do DJ RD, com quem Kevinho gravou vários hits. Na sequência, vem o brega funk “Do Jeito que o Povo Gosta”, produzido por Umberto Tavares, que dispensa apresentações.

 

 

Créditos da Imagem: Iude Richele (@iude)

 

Na terceira faixa, “Pra Fazer Amor”, Kevinho vem com uma pegada mais romântica nesta bregadeira, que não vai deixar ninguém ficar parado. Já “Azar no Amor” apresenta as batidas características do funk, e, pra fechar o EP,  “Tomara” e “Modo Avião” - esta última com produção dos Mad Dogz -, mostra o funk mais acelerado com elementos eletrônicos.
  
“Saudade da Porra” será lançada com o videoclipe gravado em cinco cenários diferentes que serão usados nas outras músicas do EP, mas com apresentações em ‘visualizer’- um registro visual em movimento que não necessariamente usa os takes de um clipe tradicional, mas um recurso de looping com repetições das cenas.

 

Clique aqui e confira o EP:

 

Projeções no Minhocão

Nesta semana, a capital paulista acompanhou projeções inéditas, de imagens com cenas de videoclipes da carreira de Kevinho, em uma ação que anunciou o lançamento do EP. As imagens foram projetadas nos dois prédios localizados lado a lado no Minhocão e mostravam em vídeos os sucessos do artista e, no outro, a capa inédita do EP. “Quando decidi que teria um EP – o primeiro da minha carreira – pensei em alguma coisa diferente para o lançamento. Tive algumas reuniões quando surgiu a ideia de projetar a capa do EP em algum prédio de São Paulo. Fui conferir pessoalmente o resultado. Foi incrível ver as projeções nos dois prédios lado a lado no Minhocão”, declarou Kevinho.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Sobre Kevinho

Com mais de 5,2 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify e quase 2 bilhões de plays em todo o catálogo dentro da plataforma, Kevin Kawan Azevedo, ou apenas Kevinho – responsável por lançar a ‘sarrada’ no meio das coreografias únicas, celebra mais este passo da carreira, que começou na música aos 14 anos e conquistou há cinco o primeiro grande sucesso com a estreia de “Olha a Explosão”, cujo clipe bateu a marca de 1 bilhão de visualizações – de lá pra cá já são inúmeras conquistas, incluindo uma posição entre os 500 mais ouvidos do mundo, em 2019, mesmo ano em que figurou a lista “Forbes Under 30 Global List”, apresentações em mais de 400 cidades do Brasil, ingressos esgotados em turnês pela Europa, América Latina e Estados Unidos, prêmios como o Multishow por “Melhor Videoclipe”, com “Terremoto” – parceria com Anitta, e dois prêmios Miaw MTV por “Artista Musical” e “Hit do Ano”, com a música “Ô Bebê".

 

 

Créditos da Imagem: Iude Richele (@iude)

 

Números do Kevinho
-  Mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, com  7,5 milhões de followers.
 
- 6,26 milhões de inscritos no seu canal de Youtube
 
- Marca recorde de 1 bilhão de visualizações em um único clipe: “Olha a Explosão”
 
-  Instagram mais de 27,6 milhões de seguidores
 
-  Facebook mais de 7,5 milhões de seguidores e mais de 5,6 milhões de curtidas
 
-  Tik Tok 6,1 milhões
 
-  Twitter 2,7 milhões. 
 
- Autor de dezenas de hits, ele já recebeu certificados de diamante nos singles:
Diamante: “Uma Nora pra Cada Dia”
Diamante: “Paredão” ( feat com Dada Boladão e Jottape)
Diamante: “Terremoto” ( feat com Anitta)
Diamante: “Salvou Meu Dia” ( feat com Dennis DJ)
Triplo de platina: “Facilita”
Triplo de Platina: “Credo que Delícia”
Disco de Ouro: “Senta com Amor” (feat com Zé Felipe)
 
- 2019:  Kevinho recebeu no Prêmio Multishow a estatueta pelo “Clipe do Ano” com a música “Terremoto”, em parceria com Anitta. Premiação Miaw, da MTV, levou os prêmios “Artista do Ano” e “Hit Do Ano”, ambos com a música “Ô Bebê”, um feat. com MC Kekel.
 
Já gravou música com: Wesley Safadão, Dennis DJ, Naiara Azevedo, Leo Santana, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, João Neto e Frederico, Anitta, Thierry, Zé Felipe e com os internacionais Snoop Dog, DJ Khaled, Rick Ross, Tyga e Aron Piper (cantor e ator da série “Elite”, da Netflix)

 

 

Créditos da Imagem: Iude Richele (@iude)

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/kevinho

Facebook: facebook.com/kevinho

Instagram: instagram.com/kevinho

YouTube: youtube.com/kevinho

PR/WMG

 

Nenhum comentário