[News] Presentão Megapix e As Trapaceiras, na Sessão Megapix, são os destaques da semana

O Megapix faz aniversário na quinta (08). E para comemorar a data, o canal preparou uma programação imperdível, sem intervalos, com filmes queridinhos da audiência a partir das 15h30. Shrek 2, Velozes & Furiosos 7, Como Eu Era Antes De Você, Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros e O Protetor (2014) poderão ser vistos no especial Presentão Megapix .

As Trapaceiras é a estreia da semana na Sessão Megapix, na sexta (09), às 21h. O título é uma refilmagem de um clássico de comédia dos anos 80, Os Safados, mas trazendo protagonistas mulheres. As estrelas Anne Hathaway e Rebel Wilson vão disputar para ver quem possui a maior habilidade de enganar milionários em uma cidadezinha na Costa da França.

No sábado (10), Steven Seagal em dobro é a atração do canal. O primeiro longa é considerado um dos melhores filmes de Seagal; e sua sequência, protagonizada e produzida pelo ator, traz o personagem Casey Ryback tentando mais uma vez evitar um atentado. Os títulos estão no Programa Duplo A Força Em Alerta, a partir das 21h.

Filmes com protagonistas que têm dificuldade de controlar a raiva e ficam com os nervos à flor da pele vão fazer a alegria dos fãs de ação na segunda (12), a partir das 17h05. O cientista Bruce Banner em Hulk; o astro Dwayne Johnson defendendo sua cidade em Com As Próprias Mãos; e Quebrando Regras, sobre um jovem problemático que vira lutador, serão exibidos no especial Esquentadinhos Megapix .

Na quarta (14), o destaque do canal é o Programa Duplo Rio, a partir das 12h20. Os longas foram dirigidos pelo brasileiro Carlos Saldanha e se tornaram grandes sucessos de bilheteria. No primeiro, Blu volta a sua cidade natal em uma missão para impedir a extinção da sua espécie; e na sequência, Blu e sua família vão aprender a viver no mundo selvagem na Floresta Amazônica.

QUINTA (08)

Presentão Megapix

Shrek 2

Na quinta, dia 08, às 15h30

Após o casal de ogros voltar da lua de mel, o pai de Fiona descobre que sua filha não se casou com o príncipe a quem estava prometida e que se tornou uma ogra. Agora, Shrek tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a esposa. Indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhor Animação.

Direção: Andrew Adamson, Conrad Vernon, Kelly Asbury
Elenco: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Julie Andrews, Rupert Everett
EUA. 2004. Animação. 87 min.

Velozes & Furiosos 7
Na quinta, dia 08, às 17h00

A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar um gênio da computação que está na mira de terroristas, levando seus carros e suas vidas ao limite do perigo.

Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
EUA. Japão. 2015. Ação. 131 min.

Como Eu Era Antes De Você
Na quinta, dia 08, às 19h10

Louisa Clark vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor, um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.

Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman
EUA. Reino Unido. 2016. Romance. 110 min.

Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros
Na quinta, dia 08, às 21h00

O parque finalmente está aberto. Enquanto o público aproveita a proximidade com os dinossauros, a equipe chefiada pela cientista Claire passa a fazer testes genéticos. Quando este novo animal ganha inteligência, todos no parque entram em grande perigo. Cabe a Owen entrar em uma grande aventura para salvar a cientista e seus sobrinhos, além de salvar a própria pele.

Direção: Colin Trevorrow
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, Omar Sy, Irrfan Khan, Ty Simpkins, Judy Greer, Jake Johnson
EUA. 2015. Aventura. 118 min.

O Protetor (2014)
Na quinta, dia 08, às 23h00

Robert McCall é um homem misterioso que age como justiceiro, combatendo criminosos. Quando ele conhece Teri, uma jovem prostituta explorada pela máfia russa, Robert decide ajudar a libertá-la dessa vida.

Direção: Antoine Fuqua
Elenco: Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Marton Csokas
EUA. 2014. Ação. 129 min.

SEXTA (09)

Sessão Megapix

As Trapaceiras

Na sexta, dia 09, às 21h00

Josephine é uma trapaceira refinada que acaba conhecendo Penny numa viagem de trem. Acostumada a aplicar golpes, a jovem insiste para que Josephine a faça de pupila. Após muito treino, a dupla tem sua grande chance: Thomas Westerburg, um bilionário de tecnologia que está na cidade.

Direção: Chris Addison
Elenco: Anne Hathaway, Rebel Wilson, Timothy Simons
EUA. 2019. Comédia. 92 min.

SÁBADO (10)

Programa Duplo A Força Em Alerta

A Força Em Alerta

No sábado, dia 10, às 21h00

Terroristas atacam um poderoso navio de guerra e planejam colocar as mãos em armas nucleares. Militar e cozinheiro do navio, Casey é o único que pode impedir os planos dos criminosos.

Direção: Andrew Davis
Elenco: Steven Seagal, Tommy Lee Jones, Gary Busey
EUA. França. 1992. Ação. 101 min.

A Força Em Alerta 2
No sábado, dia 10, às 23h00

Durante uma viagem com a sobrinha, terroristas sequestram o trem em que está o militar Casey Ryback. Agora, ele deve lutar sozinho contra os criminosos para evitar que um atentado destrua a costa leste do país.

Direção: Geoff Murphy
Elenco: Steven Seagal, Eric Bogosian, Katherine Heigl
EUA. 1995. Ação. 99 min.

SEGUNDA (12)

Esquentadinhos Megapix

Hulk

Na segunda, dia 12, às 17h05

Bruce Banner é um cientista que junto com a companheira de trabalho Betty Ross pesquisa um novo experimento. Até que Bruce sofre um acidente em seu laboratório e é exposto à radiação gama. Ele não morre, mas passa a sofrer monstruosas mudanças no corpo sempre que fica com raiva. Ao mesmo tempo, o seu pai, o qual ele não conhecia, aparece. Agora, Bruce terá que lhe dar com o passado traumático e com os seus acessos de raiva.

Direção: Ang Lee
Elenco: Eric Bana, Jennifer Connely, Nick Nolte
EUA. 2003. Ação. 135 min.

Com As Próprias Mãos
Na segunda, dia 12, às 19h35

Chris Vaughn, um soldado aposentado, retorna para a sua cidade natal com a intenção de recomeçar sua vida. No entanto, ele descobre da pior maneira que o local agora é controlado pelo crime. Com a ajuda de um velho amigo, ele fará de tudo para fazer justiça.

Direção: Kevin Bray
Elenco: Dwayne Johnson, Ashley Scott, Johnny Knoxville
EUA. 2004. Ação. 76 min.

Quebrando Regras
Na segunda, dia 12, às 21h00

Jake Tyler é um jovem recém-chegado em Orlando. Na nova escola, ele é convidado por Baja Miller para uma festa onde é desafiado a uma luta que tem um fim problemático. Incentivado pelo amigo Max Cooperman, ele começa a treinar na academia do respeitado Jean Roqua, onde pretende desenvolver sua mente e seu corpo para os ringues.

Direção: Jeff Wadlow
Elenco: Sean Faris, Amber Heard, Cam Gigandet, Evan Peters, Djimon Hounsou, Leslie Hope
EUA. 2008. Ação. 109 min.

QUARTA (14)

Programa Duplo Rio

Rio

Na quarta, dia 14, às 12h20

Blu é uma simpática ararinha-azul que mora com sua dona, Linda, em Minnesota. Ao descobrir que Blu pode ser o último macho de sua raça, Linda concorda em ir para o Rio de Janeiro na tentativa de salvar a espécie. Em meio ao Carnaval, eles irão se meter em muitas confusões e encontrarão o amor. Indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

Direção: Carlos Saldanha
Elenco: Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Leslie Mann, Rodrigo Santoro, Jamie Foxx
Brasil. EUA. 2011. Animação. 98 min.

Rio 2
Na quarta, dia 14, às 14h10

Blu vive feliz no Rio com Jade e seus três filhotes. Linda e Tulio estão na Floresta Amazônica fazendo novas pesquisas e descobrem novas araras-azuis. Com a novidade, Blu e sua família partem para uma nova aventura, onde conhecem novos pássaros e reencontram um velho inimigo.

Direção: Carlos Saldanha
Elenco: Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Rodrigo Santoro, Amandla Stenberg, Jamie Foxx, Leslie Mann
Canadá. EUA. 2014. Animação. 97 min. 
 
 

 


Nenhum comentário