[News]A UMUSIC Store comemora o mês do rock com lançamento de uma nova página dedicada aos fãs de rock e metal.

A UMUSIC STORE COMEMORA O MÊS DO ROCK COM O LANÇAMENTO DE UMA NOVA PÁGINA DEDICADA AOS FÃS DO ROCK E METAL


Página terá lançamentos exclusivos e descontos progressivos

 



 

Atenção roqueiros de plantão! O mês de julho pode ser gelado por conta do inverno, mas a UMusic Store aquece a estação com uma página especialmente para os fãs do rock e metal, com lançamentos exclusivos e descontos progressivos para celebrar o Dia Mundial do Rock. São camisetas, CDs, álbuns de vinil e muito mais!

 

A seleção de mais de 290 produtos comtempla artistas como Metallica, Beck, Blink, Dio, Iggy, Slayer, Pantera, Greta Van Fleet, Slipknot, Rolling Stones, Guns N´Roses, Paul McCartney, The Beatles, U2, Bon Jovi, Soundgarden, entre outros mais. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/rock-metal .

 

O dia 13 de julho é reconhecido no Brasil como o Dia Mundial do Rock. A data que celebra anualmente o rock foi escolhida em homenagem ao “Live Aid”, megaevento que aconteceu no mesmo dia, em 1985, simultaneamente no Wembley Stadium (Londres) e no John F. Kennedy Stadium (Estados Unidos), reunindo dezenas de grandes nomes da música internacional. A celebração é uma referência a um desejo expressado por Phil Collins, um dos participantes do evento, que gostaria que aquele fosse considerado o “dia mundial do rock”.

 

Não deixe para a última hora! As promoções serão válidas até 31 de julho de 2021 ou enquanto durarem os estoques. 

Nenhum comentário