[News]Forró Saborear lança novo single - Torre Eiffel

Forró Saborear lança novo single - Torre Eiffel 




 

A banda Forró Saborear lançou na última sexta-feira em todas as plataformas digitais, o novo single “Torre Eiffel” uma composição de Hérick Silva, Lelinho Silva e César Moreno. A música foi gravada no estúdio Saborear Entretenimento em SP, com a produção musical de Jeff Barros, que trouxe uma nova roupagem com ousadia na produção - “para mim foi um desafio praticamente trazer uma nova ideia e produção para uma banda que é patrimônio do forró, não tem jeito, hoje o forro precisa se atualizar para de fato está inserido entre os maiores”, a mixagem foi de Helismar de Sousa (um dos grandes mixadores e masterizadores de áudio do nordeste) a direção geral ficou por conta de  Michelle Duarte. Lembrando que o videoclipe gravado no estúdio TB Produções artísticas,  estará disponível no canal oficial da banda a partir das 12h.

 

"Acreditamos e estamos muito felizes com o lançamento deste single, ele é o início de um novo ciclo em nossas vidas, uma nova fase" comenta Rodrigo e Rafa, vocalistas do Forró Saborear.

 

A canção relata a história de um rapaz da comunidade que para impressionar a namorada, promete levá-la a um jantar à luz de velas e para conhecer Paris, como ela não acredita, ele afirma que já está com as passagens aéreas compradas e com o horário do voo marcado, local reservado e pontos turísticos da cidade luz para visitar.

 

O Forró Saborear que completa 21 anos de carreira e faz parte do casting da Saborear Entretenimento, já se prepara para novos projetos pós-pandemia, entre eles podemos citar um álbum duplo, com vinte  faixas inéditas. O primeiro disco deste álbum será lançado pela Gravomusic no próximo dia 11 de junho e após quinze dias será lançado o segundo disco intitulado “Diferente de Tudo”. A banda ainda promete para este ano a gravação de um DVD com convidados especiais em São Paulo. 

 

  

 Sobre a banda

O Forró Saborear, banda paulista criada em 2001, tornou-se uma das mais requisitadas para festas e eventos pelo norte e nordeste do país. Ainda neste mesmo ano, a banda lançou seu primeiro disco, gravado com teclados e que apresentou como principais sucessos as músicas "Zoião" e "Saborear", o disco que alcançou a marca de 105 mil cópias vendidas, trazendo seu primeiro disco de ouro. Em 2002, lançaram o segundo CD, também gravado com teclados e que teve como sucessos as músicas "Meu desejo" e "Lua dos namorados". O disco vendeu cerca de 160 mil cópias, o que levou a banda a alcançar seu segundo disco de ouro. O terceiro CD  vendeu cerca de meio milhão de cópias, com destaque para a faixa "Patricinha", uma das músicas mais tocadas em todo o Brasil. O grupo foi apontado como revelação em 2003, pois, em apenas seis meses, obteve o saldo de 600 mil cópias vendidas, rendendo um disco de platina duplo.

Em 2005, a Saborear  continuou lançando hits e  o quarto disco de carreira vendeu 100 mil cópias, em duas semanas,  a banda recebeu disco de platina pela vendagem do terceiro CD que foi produzido por Dorgival Dantas e disco de ouro pela vendagem do quarto álbum simultaneamente. No repertório deste, foram 22 músicas gravadas e podemos destacar; "Craw", "Coração", "Me dá um beijo", e "Grito Seu Nome", além da regravação de "Patricinha". Em 2005, a banda manteve uma média de trinta e dois shows mensais, se apresentando nas principais casas de shows do país.

Hoje com uma nova roupagem a banda tem como vocalistas, o cantor Rodrigo Samuray e Rafa Drica, relembrando os sucessos antigos e lançando novas faixas, levando o melhor do forró para o Brasil e exterior.

 

 

Vale conferir o lançamento:

Música: Torre Eiffel

 

Plataformas Digitais

https://on.cmdshft.com/torreeiffel

 

Clipe no Youtube às 12h

https://www.youtube.com/watch?v=tKUDseTTN0s

 

 

Para saber mais acesse:

 

Instagram: https://www.instagram.com/forrosaborear/

Facebook: https://web.facebook.com/bandaforrosaborear

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCJJQzvYzBY6pG9Kjtc5YrxQ


PR/FernandaLara

Nenhum comentário