[News]ESKALA patrocina “Live Dia dos Namorados”

ESKALA patrocina “Live Dia dos Namorados”



Casal Maiara e Fernando promete aquecer todos os corações na noite de 12 de junho


Empresa varejista com mais de 47 anos no seguimento de moda para toda a família, é a patrocinadora oficial da live mais que esperada do casal do momento - MAFE.


Maiara e Fernando são o tipo de casal “gente como a gente”. Já protagonizaram cenas que mexeram com nosso emocional - como o pedido de noivado feito nas alturas em Dubai. E, agora, querem dividir com o público essa fase especial e celebrar com muita música. Para isso, anunciam a “Live Dia dos Namorados”, na noite de 12 de junho, quando é comemorada a data no Brasil e a ESKALA que é a marca com a cara do BRASIL, foi à escolhida para vestir o casal apaixonado, com looks escolhidos por eles.


A equipe de marketing da ESKALA está apostando em novas formas de divulgação da marca e as LIVES atualmente são as queridinhas dos fãs. “O casal é a cara da marca, assim como a ESKALA eles levam sorrisos por onde passam. O Fernando e Maiara foram escolhidos por serem o casal com a cara do Brasil, por sua espontaneidade, simplicidade, troca de carinhos e alegria por onde passam. Estamos muito felizes em participar deste momento muito especial para o casal”, diz Guilherme Rigonatti, diretor de marketing da marca.


Sobre a LIVE:


O show começa às 20h, no canal da dupla Maiara e Maraisa no YouTube.


Como temática para a transmissão, o casal escolheu a simbologia do guarda-chuva. De origem chinesa, ele é considerado um dos objetos sagrados do budismo. Conhecido como símbolo de fertilidade, benção e prosperidade, também é visto como um templo de proteção ambulante. Quando um namoro chega a sua maturidade, o casal percebe o quanto estes valores são importantes. E, assim estão hoje Maiara e Fernando. “Vivemos muitas coisas, muitos sentimentos para chegarmos até aqui”, reflete Maiara.


E o que embala estas vivências? A música! E disso eles entendem muito bem. Fernando, além de ser um talentoso cantor, é também um renomado produtor musical. Maiara, por sua vez, é do tipo emotiva e se joga de cabeça em tudo que faz, canta com emoção. Imaginem juntar o melhor deles: talento, criatividade e, acima de tudo, muita paixão. “Acredito que essa live vai entrar para a história. Somos dois artistas que nunca fizeram um show juntos, cantando por horas. Cada um de nós tem seu público, seu timbre, seu estilo. Fazer essa junção vai ser algo surreal, a galera está ansiosa aguardando também” completa Fernando.


Espontaneidade, entrega e muita música farão parte da noite, que terá um repertório de tirar o fôlego! Sertanejo é a base do setlist, mas o casal ainda promete uma viagem por vários segmentos, que irão contar um pouco mais da história deles “Queremos uma live ao nosso estilo, envolver amigos e fãs, algo interativo! O cenário está incrível e estamos ensaiando muito para mostrar o melhor de nós” finaliza Maiara.



Live Dia dos Namorados - Maiara e Fernando
Data: 12/06/2021
Horário: a partir das 20h
Transmissão: www.youtube.com/maiaramaraisaoficial


Sobre a ESKALA:

A primeira loja foi inaugurada em 1974, no bairro da Lapa, em São Paulo. Hoje, temos mais de 30 lojas espalhadas por diversos bairros da cidade de São Paulo e interior do Estado, Minas Gerais, Goiânia e Rio de Janeiro. Nossa história no mercado de moda começou há mais de 40 anos por oferecermos estilo, com preço acessível e qualidade dos produtos, seguindo tendências em todas as coleções.

Missão ESKALA:

Nosso propósito é GERAR SORRISOS POR MEIO DA MODA!

Acreditamos em um mundo com mais sorrisos. O sorriso é contagioso, começa dentro das nossas lojas, para que nossos clientes sorriam lá fora.

Nunca subestimamos o poder da simplicidade, que gera menos estresse e mais sorrisos. A vida já está complexa demais. Gostamos de simplificar processos, relações e ideias para que tudo flua melhor.

Na visão da ESKALA, ninguém perde, todos ganham! Respeitamos os nossos parceiros e clientes como parte de nossa essência e queremos crescer juntos com eles.

Não desistimos dos nossos sonhos e propósito de levar moda acessível às pessoas! Estilo acessível é oferecer o melhor da moda, produtos de qualidade, uma gama de serviços, praticidade e uma boa experiência por um preço baixo e boas condições de pagamento.

Acreditamos que um simples sorriso é a chave mestra para abrir todas as portas, o ingrediente principal para criar relacionamentos duradouros e a peça fundamental para deixar o mundo mais feliz.

Visite nossas lojas e não deixem de nos seguir nas redes sociais.

www.eskala.com.br

PR/

Nenhum comentário