[Crítica] Invocação do Mal 3:A Ordem do Demônio

 

Sinopse:

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.





                          O quê eu achei?

Após quase 6 meses sem ir ao cinema (eu não ia desde a cabine de Mulher Maravilha 84 em dezembro) eu fui na cabine de Invocação do Mal 3, que foi no Kinoplex São Luiz,aqui no Rio  

Eu achei esse terceiro tão bom quanto os anteriores mas de uma maneira diferente; enquanto os outros tinham mais jump scares,esse constrói mais o suspense,embora é claro que também tenha alguns sustos. 

Em 16 de fevereiro de 1981, em Brookfield, Connecticut,os Warren, juntamente com um padre, realizaram o exorcismo de David Glatzel,um menino de 8 anos que havia demonstrando um comportamento estranho nos últimos dias. Após muita luta e sacrifício, eles conseguiram expulsar o demônio. Ed acabou tendo um ataque do coração,entrou em coma e só 5 meses depois,quando acordou,se lembrou de que testemunhara Arne Johnson,namorado da irmã de David, se oferecendo para possuí-lo ao invés do garoto. Ele avisa Lorraine e ela tem uma visão de que uma tragédia iria acontecer onde Arno trabalhava, um canil. Ela liga para a polícia para avisar que algo iria acontecer mas quando os policiais chegam, encontrar Arno andando pela estrada ensanguentado, desnorteado, sem sabe o que fez . E é aí que os Warren começaram a investigar. 

Eu gostei e espero que mais casos dele sejam adaptados para o cinema!


                             Trailer:





Nenhum comentário