[News]Um verdadeiro Slap House, Double MZK e Santti apresentam "Closer" pela Braslive

Um verdadeiro Slap House, Double MZK e Santti apresentam "Closer" pela Braslive

Em tempos tristes, sem aproximações ou abraços, Double MZK e Santti se encontram na faixa "Closer". A track é um Slap House, vertente da música eletrônica cada vez mais popular no mundo, e chega com lyric vídeo cheio de luzes, cores e ação. O lançamento acontece através da Braslive com distribuição da Altafonte e serve como fuga para uma realidade que esperamos ser próxima. 

"É uma música que representa a liberdade que sentimos falta hoje em dia: ficar perto de quem sentirmos vontade, sem restrições. Uma faixa que nos lembra quão boa é essa sensação", opina Santti. "O propósito è trazer à tona os melhores momentos de cada um que escutá-la. Achamos isso essencial para trazer pelo menos um pouquinho de esperança nessa situação tão caótica que estamos vivenciando", complementa Double MKZ. 

Eles contam que ficaram felizes com o resultado da ambientação espacial de "Closer", assim como da entrada da lead melódica presente na faixa. Double MKZ e Santti já se conhecem e se admiram há um bom tempo, mas nunca conseguiram um som que encaixasse na sonoridade de ambos. "O vocal da 'Closer' foi a oportunidade perfeita para que a nossa collab se concretizasse. Trabalhamos nela online mesmo e conseguimos chegar em um resultado incrível. Estamos extremamente empolgados para esse lançamento!", comemora MZK. 

Esta música pode ser considerada uma das mais ousadas e a maior aposta da carreira de Double MZK e Santti, artistas com enorme expressão dentro do mercado de música eletrônica nacional.
Double MZK, Santti - Closer (Lyric Video)
SOBRE OS ARTISTAS

Double MZK 

Double MZK coleciona músicas de sucesso e está entre os artistas de música eletrônica mais ouvidos nas plataformas digitais. O remix deles para a música “O Sol” de Vitor Kley atingiu os virais do Spotify no Brasil e Portugal, além de somar mais de 100 milhões de plays e fazer parte da trilha sonora do filme “Cinderela Pop” estrelado por Maisa Silva. O sucesso não para por aí, o remix foi reproduzido em comerciais de TV veiculados em todo Brasil, filmes nacionais e nomes da música como Wesley Safadão, Gustavo Lima, Alok, Cat Dealers e Bruno Martini tocaram o remix em seus shows.

Logo depois, foi a vez de lançarem o remix de “Fiz Esse Som Pra Você” de Gabriel Elias. A canção se tornou a mais ouvida do Spotify da dupla e fez parte da trilha sonora da novela “Aventuras de Poliana” do SBT. Com o sucesso, o Double MZK e Gabriel Elias foram convidados para participar do programa Encontros com Fátima Bernardes da TV Globo tocando ao vivo a música. Além da TV, o duo participou de programas na rádio como Na Balada Jovem Pan (SP), Energia 97FM (SP), Radio Atlantida (RS), Radio Mix FM (RS).

Nos últimos anos, os artistas vem se afirmando na cena eletrônica com grandes lançamentos como “Beautiful Day”, “Circles” e “Wicked Games”


Santti

Santti é um dos maiores artistas de música eletrônica do Brasil, ultrapassando a marca de 200 milhões de plays com sucessos como o remix oficial de "Céu Azul" para CBJR ao lado de Vintage Culture e as músicas "Sober" e "Sunshine" com Cat Dealers, nesta última, atingindo o TOP 50 Spotify Brasil. Além de produzir suas músicas, algumas delas levam o vocal do artista como as "Sunshine", "Sober", “All Over Again” e “Wild Kidz” sucesso de Vintage Culture e Ricci. 

Santti também foi responsável pelo lançamento da música "Rede" com Banda Eva, sendo uma das músicas tema do Carnaval de 2018 do grupo. O jovem artista atravessa sua melhor fase de composição e produção, e já tocou nos maiores festivais de música eletrônica do país como Rock In Rio, Xxxperience, Laroc e o melhor club do mundo - eleito pela revista DJ MAG - o Green Valley.  

Recentemente, o artista foi convidado por Sandy & Junior para encerrar a turnê Nossa História em 2019, representando assim a música eletrônica na maior turnê da história do país e tocando para mais de 100 mil pessoas. 
PR/Rodolfo

Nenhum comentário