Novidades

[News]Vanessa Guimarães assina contrato para lançar novo livro de suspense policial

Vanessa Guimarães assina contrato para lançar novo livro de suspense policial
Detetive Joanna Guivel é desafiada por um serial killer em “Os Outros”



Nesta terça-feira (01/06), a escritora Vanessa Guimarães assinou contrato com o Grupo Editorial Coerência para lançar “Os Outros”, um novo livro de suspense policial que traz a renomada detetive Joanna Guivel em mais uma investigação. A obra está prevista para ser lançada em outubro de 2021.

O livro já foi lido e avaliado por Danilo Barbosa, autor do best-seller nacional “A Princesa da Lapa”: “Para os que gostaram de Beijo de Borboleta se surpreenderão com a nova aventura de Joanna, muito mais sombria, com segredos tenebrosos, cerimônias sangrentas e a maldade da mente humana nos colocando em xeque mais uma vez."

Nesta história acompanhamos a protagonista sendo desafiada por um assassino em série com a mente perturbadora, consequentemente fazendo ameaças veladas à família da detetive.

Vanessa Guimarães venceu o Coerência Choice Awards 2020 com “Beijo de Borboleta”, seu livro de estreia que Joanna Guivel, alter ego da autora, investigou um caso em Florianópolis.

Biografia: Vanessa Guimarães nasceu em 1975, no Rio de Janeiro. Sempre viveu entre tubos de ensaio, pesquisas e diagnósticos, mas não como detetive ou perita - um sonho da adolescência, quando já era fã dos romances policiais -, e sim como biomédica. Leitora voraz desde criança, sempre soube que seu fascínio pela literatura policial traria algo grandioso à tona, o que se concretizou com seus escritos. Atualmente, reveza sua moradia entre o Brasil e Portugal, atuando como biomédica no Rio de Janeiro e como escritora em Lisboa. Beijo de borboleta é sua publicação de estreia, e foi a maneira encontrada pela autora para dar vida à brilhante detetive Joanna Guivel, seu alter ego.

Nenhum comentário