[News]Frank Aguiar anuncia live de São João em ambiente paradisíaco

Frank Aguiar anuncia live de São João em ambiente paradisíaco
Cantor promete agitar o público com grandes sucessos e muita diversão



O mês das festas juninas chegou! E apesar das restrições impostas pela pandemia, a alegria do São João não pode ser deixada de lado. Para agitar o público através das redes sociais, Frank Aguiar já começou os preparativos para a realização de uma live mais do que especial, que acontece neste sábado, 05 de junho, a partir das 18h.

A “Live de São João com Frank Aguiar” será transmitida através do canal oficial do cantor no YouTube (/frankaguiaroficial), diretamente do Go Organic Experience, um complexo hoteleiro localizado em Santo Antônio do Pinhal (SP), na região de Campos do Jordão. Com características do interior e ambientes paradisíacos que transmitem um ar acolhedor de fazenda, o evento online reunirá os principais hits que consagraram sua carreira, além das tradicionais músicas do mês de junho.

No repertório, sucessos como “Forrobodó”, “Na Ponta do Pé”, “Morango do Nordeste”, "Mulher Madura", e diversas canções que fazem parte do seu novo álbum “Evolução”, como "Deus Me Proteja", que conta com um clipe com mais de 200 mil visualizações, "A Natureza das Coisas - Se Avexe Não", entre outras.

E para deixar a live ainda mais animada, Frank contará com a participação especial do cantor Django, um fenômeno do sertanejo. Para conferir o clipe oficial de “Deus Me Proteja”, basta acessar: https://cutt.ly/6b1f05H.

SOBRE FRANK AGUIAR                                               

Frank Aguiar é cantor, compositor, instrumentista, empresário e apresentador. Bacharel em Direito e pós-graduando em Ciências Humanas, encontrou na música sua maior paixão. Atualmente, comemora 30 anos de carreira com muitos sucessos como a inesquecível "Morango do Nordeste". Em 1992, gravou seu primeiro disco e de lá para cá são diversos CDs e DVDs produzidos, sempre levando o melhor do forró para todo o Brasil. Hoje, apresenta ao público seu mais novo trabalho intitulado “Evolução”, que inclui releituras inusitadas de músicas destaques no mercado fonográfico.

Ícone

Descrição gerada automaticamenteLogotipo

Descrição gerada automaticamenteLogotipo

Descrição gerada automaticamente    

                    @frankaguiar                       www.frankaguiar.com.br                         /frankaguiaroficial

Ícone

Descrição gerada automaticamente
Ícone

Descrição gerada automaticamente
 


                                            /frankaguiar                                             /FrankAguiarOficial

 

Nenhum comentário