[News] Canal Brasil exibe Mostra Mês dos Namorados

No mês do Dia dos Namorados, o Canal Brasil preparou uma seleção especial de títulos que celebram o amor romântico em todas as suas formas. A Mostra Mês dos Namorados acontece durante todo mês de junho, aos sábados e domingos, na faixa das 22h. Quem abre a programação especial é o filme de Guel Arraes “Lisbela e o Prisioneiro” (2003), que vai ao ar no sábado, dia 05/06, às 22h.

Na sequência, são exibidos: “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” (2014), de Daniel Ribeiro; “Pequeno Dicionário Amoroso” (1996), de Sandra Werneck; “Pequeno Dicionário Amoroso 2” (2014), de Sandra Werneck; “Ponte Aérea” (2015), de Júlia Rezende; “Os Normais – O Filme” (2003), de João Alvarenga Jr.;”Qualquer Gato Vira-Lata” (2011), de Daniela de Carlo, Tomás Portella e “Houve uma Vez Dois Verões” (2011), de Jorge Furtado.


Confira a programação completa:

Mostra Mês dos Namorado


Início: sábado, dia 05/06, às 22h

Horário: sábados e domingos de junho, às 22h


Lisbela e o Prisioneiro (2003) (108’)

Horário: sábado, dia 05/06, às 22h

Classificação: Livre

Direção: Guel Arraes

Elenco: Selton Mello, Débora Falabella, Marco Nanini, Bruno Garcia, Heloísa Périssé, Virginia Cavendish

Sinopse: Lisbela adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood. Leléu é um malandro conquistador que chega à cidade da moça. Após se conhecerem, eles logo se apaixonam, mas há um problema: ela está noiva.

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014) (94’)

Horário: domingo, dia 06/06, às 22h

Classificação: 12 anos

Direção: Daniel Ribeiro

Elenco: Ghilherme Lobo; Fabio Audi, Tess Amorim

Sinopse: Leonardo, um adolescente cego, tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Quando Gabriel chega à cidade, novos sentimentos começam a surgir no garoto.

Pequeno Dicionário Amoroso (1996) (91’)

Horário: sábado, dia 12/06, às 22h

Classificação: Livre

Direção: Sandra Werneck

Elenco: Daniel Dantas, Andréa Beltrão, Tony Ramos, Glória Pires, José Wilker, Marcos Winter, Mônica Torres

Sinopse: Luíza e Gabriel se conhecem por acaso. O filme revela a paixão do casal por meio de um dicionário amoroso: de atração à separação, passando por coincidências, jogo e revanche.

Pequeno Dicionário Amoroso 2 (2014) (88’)

Horário: domingo, dia 13/06, às 22h

Classificação: 14 anos

Direção: Sandra Werneck

Elenco: Daniel Dantas, Andréa Beltrão

Sinopse: Depois de anos separados, Gabriel (Daniel Dantas) e Luíza (Andréa Beltrão) vivem situações distintas em seus novos relacionamentos: enquanto ele namora uma mulher bem mais nova, o casamento dela está desmoronando. Devido ao fato de estar infeliz no casamento, Luíza se envolve com Gabriel. Enquanto isso, Alice (Fernanda Vasconcelos), a filha de Gabriel com Bel (Glória Pires) se mete em um triângulo amoroso.

Ponte Aérea (2015) (100’)

Horário: sábado, dia 19/06, às 22h

Classificação: 14 anos

Direção: Julia Rezende

Elenco: Letícia Colin, Caio Blat, Emílio de Mello

Sinopse: A publicitária paulistana Amanda e o artista plástico carioca Bruno se conhecem durante um voo Rio-São Paulo e logo sentem uma atração inexplicável um pelo outro. Apesar de serem pessoas completamente distintas e da distância, eles se apaixonam perdidamente. O filme mostra a dificuldade dos jovens em enfrentar questões da vida adulta.

Os Normais – O Filme (2003) (87’)

Horário: domingo, dia 20/06, às 22h

Classificação: 14 anos

Direção: José Alvarenga Jr.

Elenco: Evandro Mesquita, Marisa Orth, Fernanda Torres, Luiz Fernando Guimarães

Sinopse: Baseado no seriado homônimo, o filme conta como Rui e Vani se conheceram. Eles estão prestes a se casar com parceiros diferentes quando conversam pela primeira vez, dando início a várias confusões.

Qualquer Gato Vira-Lata (2011) (92’)

Horário: sábado, dia 26/06, às 22h

Classificação: 12 anos

Direção: Daniela De Carlo, Tomás Portella

Elenco: Cleo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo

Sinopse: Tati e seu namorado deram um tempo porque o rapaz era muito mulherengo. Disposta a reconquistá-lo, ela vira cobaia para uma tese sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais.

Houve uma Vez Dois Verões (2011) (74’)

Horário: domingo, dia 27/06, às 22h

Classificação: 12 anos

Direção: Jorge Furtado

Elenco: André Arteche, Ana Maria Mainieri, Júlia Barth, Pedro Furtado, Victória Mazzini
Sinopse: Dois adolescentes se conhecem por acaso e vivem uma intensa noite de amor. Após um período de afastamento, o destino promove um reencontro inesperado, porém definitivo. 
 

 


Nenhum comentário