[News]A7S estreia novo single "Nirvana"


 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “NIRVANA”!

https://lnk.to/nirvanaa7s 

 

A7S ESTREIA NOVO SINGLE “NIRVANA” 

Faixa segue os recentes singles de sucesso do hitmaker: “Breaking Me”, “Your Love” e “Why Do You Lie To Me”

 

A7S, o artista responsável pelo recente super sucesso global “Breaking Me”, com Topic, retorna com o novo single “Nirvana”, disponível em todas as plataformas digitais. Sobre a faixa, A7S comenta: “eu quero que as pessoas pensem o que significa nirvana para elas; paraíso – talvez seja uma pessoa, lugar ou coisa. A letra e a vibe da música são melancólicas – pode funcionar quando você está triste ou feliz. Não precisa existir um ambiente especial para você colocá-la e ouví-la – se você está tendo um dia ruim e quer encontrar algum conforto ou se está se divertindo muito com os amigos. Acho que ‘Nirvana’ tem dois lados”.
 
Apresentando o próprio A7S nos vocais, a faixa pop, que é super dançante e cativante, carrega todas as marcas de outro hit que é topo das paradas do artista, vocalista, compositor e produtor sueco, responsável pelos sucessos mundiais “Why Do You Lie To Me”-  um feat. com o rapper de Atlanta e vencedor do Grammy, Lil Baby - e “Your Love (9pm)”, com ATB – uma reformulação do icônico house clássico de Ibiza.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

O verdadeiro nome, Alexander Tidebrik – a.k.a. A7S, é o responsável pela música que é amplamente reconhecida em todo o mundo. Cresceu na cidade sueca de Ulricehamn e, de origem humilde, começou cedo a compor canções no violão e no piano, uma disciplina que manteve durante toda a vida. Desde aqueles dias, ele escreveu, cantou e se apresentou com faixas de muitos outros artistas, logo alcançando o número um em todo o mundo, incluindo países como Alemanha, China e seu país natal, a Suécia. Nos dias de hoje, A7S tem um total de mais de 2 bilhões de streams acumulados, incluindo 226 milhões para “Your Love (9pm)”, além de uma indicação ao Billboard Music Awards na categoria TOP Dance/ Electronic Song com “Breaking Me”, colaboração com Topic.
 
O novo single “Nirvana” é o primeiro que o artista lança sem nenhum parceiro colaborando: um sinal do que está por vir para este artista de enorme sucesso, que está começando agora um novo caminho, de muito mais música, chegando num futuro próximo.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/a7sofficial

Facebook: facebook.com/iama7s

Instagram: instagram.com/iama7s

PR/WMB

Nenhum comentário