[News]Coerência em dose dupla

Coerência em dose dupla
Rafaella Marques e Carolina Reginatto estrearam na literatura juntas e são destaques no Grupo Editorial Coerência






A baiana Rafaella Marques e a gaúcha Carolina Reginatto estrearam no mercado editorial por meio do Grupo Editorial Coerência, na qual lançaram livros de fantasia com propostas diferentes. Apesar de poucos meses de lançamento, ambas as autoras se destacam no catálogo da editora e podem concorrer ao Coerência Choice Awards 2021, premiação literária da própria empresa.

Lançado pela Plus+, selo editorial da empresa, “Quase Bruxa” estreou a tão sonhada carreira de Rafaella Marques como autora. A obra é o primeiro livro de Eleita Pela Magia, saga de fantasia que será lançada ao longo dos anos pela editora. No momento ela está finalizando os últimos detalhes de “Quase Guardiã”, a continuação da história.

Já Carolina Reginatto entrou na empresa com o livro “Numbers - As Runas do Poder” por meio do selo Editora Livros Prontos. A história de fantasia transita em uma aventura recheada de reflexões motivacionais, na qual a jornada será narrada através de uma trilogia, os outros dois títulos serão lançados ao longo dos anos.

Grupo Editorial Coerência vem apostando em histórias de diferentes gêneros para agregar as experiências de seus leitores, assim, anualmente a empresa realiza o Coerência Choice Awards no último trimestre para premiar as melhores obras e artistas lançados no ano. Os livros de Rafaella Marques Carolina Reginatto podem ser indicados na categoria Melhor Fantasia, na qual ambas as autoras concorrerão ao troféu da edição de 2021, com data marcada para dezembro.

Sinopse de Quase Bruxa
Luna era uma jovem adolescente como qualquer outra. Nos horários vagos, quando não estava na escola, passava a maior parte do tempo jogando rpg. Sua vida parecia seguir naturalmente até que recebeu uma mensagem secreta, indicando que dentro de alguns dias teria de fazer uma escolha. Como se tratava de um jogo, a garota decidiu ignorar o aviso, mas o fez sem saber que essa atitude poderia resultar em sua morte. Foi quando conheceu Damra, uma bruxa poderosa, responsável por guiá-la na jornada mais maluca de sua vida, e descobriu que seria preciso coragem para aceitar o que o destino a estava impondo: abandonar seus amigos e sua família em busca de encontrar sua verdadeira identidade.
Saiba mais: http://editoracoerencia.com.br/author/rafaella-marques/


Sinopse de Numbers - As Runas do Poder
Um grande sacrifício foi concretizado.

Milhares de vidas dizimadas para garantir a sobrevivência de apenas nove.

Durante anos eles foram treinados pelos mentores para este momento. Para que pudessem lutar contra o mal que destruiu não só o mundo deles, mas agora ameaça o atual planeta em que estão: a Terra.

Precisarão aprender o verdadeiro significado de amizade, a trabalhar em equipe, confiarem um no outro, dominar as paixões e unir forças para lutarem como um só contra a Rainha Vermelha.

O destino de todos está nas mãos desse grupo de jovens poderosos e inexperientes, e eles só têm uma opção: Vencer.
Saiba mais em: http://editoracoerencia.com.br/author/carolina-reginatto/

Nenhum comentário