[News]Promessa do novo funk pop, cantor Luke Diamante lança hoje o single "Festa Clandestina" em parceria com o produtor C.Z.

PROMESSA DO NOVO FUNK POP, CANTOR LUKE DIAMANTE LANÇA HOJE O SINGLE "FESTA CLANDESTINA" EM PARCERIA COM O PRODUTOR C.Z


 "Festa Clandestina" é um convite para uma noite hedonista, filosofia grega onde o prazer é o bem supremo


O primeiro trabalho de Luke Diamante foi a faixa "Maracujá", lançada no final de 2020. O single viralizou no Spotify e já conta com mais de 1 milhão de plays apenas nesta plataforma - além de ter entrado na playlist "As 50 virais do Brasil"


Dono de uma voz vibrante, Diamante carrega a influência dos maiores ícones da música pop mundial, como Michael Jackson, The Weeknd e Justin Timberlake; além de fortes influências nacionais, como Ana Carolina, Djavan e Seu Jorge



Capa do single "Festa Clandestina" em alta resolução: clique aqui

Para fotos de divulgação em alta resolução, clique aqui


Ouça "Festa Clandestina" em todas as plataformas digitais, clicando aqui

Assista ao videoclipe de "Festa Clandestina" clicando aqui



São Paulo, 04 de junho, 2021 - O cantor e compositor Luke Diamante, uma das promessas do novo funk pop nacional, lança hoje seu mais novo single: "Festa Clandestina". Produzida e escrita por C.Z e Luke, a obra traz uma letra rica e elegante, não pecando pelo excesso. Já o instrumental faz uma síntese perfeita de jazz, hip hop e funk carioca, nos transportando para um ambiente sensual, moderno e fino.

A interpretação de Luke passa propriedade no assunto, lúcido e irretocável tecnicamente, ele provoca nossa imaginação e nos faz viajar pela canção. "Festa Clandestina" é um convite para a exploração dos desejos carnais e a libertação dos instintos mais profundos que vivem em nós.


A faixa vem acompanhada de um vídeo clipe sensual filmado no Mosh Studios, em São Paulo e dirigido por C.Z e Guilherme Cardoso, que já está disponível no canal oficial da Nostradamus Entretenimento no YouTube.





O primeiro trabalho de Luke Diamante foi a faixa "Maracujá", hit que viralizou no Spotify e já conta com mais de 1 milhão de plays apenas nesta plataforma. Sobre este sucesso, Luke conta que ''Maracujá' é uma música muito especial pra mim, mas não esperava que fosse alcançar números tão expressivos e fiquei muito contente com essa conquista!", e completa: " Agora, no entanto, me preparo para entregar ao público uma outra face de Luke Diamante, mais noturna, afastando a imagem romântica criada em 'Maracujá'. A ideia de 'Festa Clandestina' é apresentar os dois lados que todos temos em nós, o sensível, romântico e doce, e o sexual, intenso e provocador", finaliza.


Luke Diamante: Luke Diamante iniciou sua carreira musical em parceria com o produtor e compositor C.Z no ano de 2020, lançado pelo selo independente Nostradamus Entretenimento. Dono de uma voz vibrante, Diamante carrega a influência dos maiores ícones da música pop mundial, como Michael Jackson, The Weeknd e Justin Timberlake; além de fortes influências nacionais, como Ana Carolina, Ivete Sangalo e Seu Jorge.


Luke Diamante chega com composições contagiantes e dançantes, flertando com o que há de melhor na música Pop e Funk Nacional. Seus primeiros lançamentos foram medleys em 3 línguas diferentes.


O primeiro single autoral de Luke Diamante - "Maracujá" (uma balada romântica pop, com traços de MPB e rap acústico) - acumula números impressionantes desde sua estreia, em 13 de novembro de 2020, chegando a figurar na lista de charts do Spotify "As 50 virais do Brasil". O videoclipe da música, com produção moderna e sofisticada, contou com a participação da dançarina da cantora Anitta, a coreógrafa e influenciadora digital Ohana Lefundes. Anitta inclusive repostou a música em seu Instagram, levando milhares de fãs a conhecerem e ouvirem "Maracujá". 

 

 

CONFIRA A LETRA DE “FESTA CLANDESTINA”:

Composta por C.Z e Luke Diamante

Vem todas as bandidas

Acabar com a minha vida

Vem todas as solteiras

Eu não tô pra brincadeira

Isso é festa clandestina

Isso é putaria fina

 

Burguesinhas, taradas

Safadinhas, todas malcriadas

Tem sexo na piscina

É tudo no sigilo

Atrevidas, mascaradas

Tudo faixa-preta na cachorrada

O terror dos maloqueiros

Rebola pros verdadeiros

Gulosa, tu tem o dom

Gostosa, filé-mignon

Não para, tá muito bom

Muito bom

 

Vem todas as bandidas

Acabar com a minha vida

Vem todas as solteiras

Eu não tô pra brincadeira

Isso é festa clandestina

Isso é putaria fina (bebê)

 

A vida é foda, é muita luta

Pega a visão

Já foi muita correria

Mas hoje eu tô pesadão

De rolê com as puta

Flex, malvadão

Cheio de substituta

Pra quando eu tô taradão

Só não pode dar chilique

É rolê de swing

Vem que o pai tá no pique

Tira, tira logo esse biquíni 

Gulosa, tu tem o dom

Gostosa, filé-mignon

Não para, tá muito bom

Muito bom

 

Vem todas as bandidas

Acabar com a minha vida

Vem todas as solteiras

Eu não tô pra brincadeira

Isso é festa clandestina

Vem todas as bandidas

Acabar com a minha vida

Vem todas as solteiras

Eu não tô pra brincadeira

Isso é festa clandestina

Isso é putaria fina

 

Ei CZ

Chama as meninas

Pode chegar tranquilo

Que aqui é tudo no sigilo

 


Redes Sociais Luke Diamante:

Instagram: instagram.com/lukediamante

YouTube: youtube.com/lukediamante

Facebook: facebook.com/lukediamante

TikTok: @lukediamante

Nenhum comentário