[Crítica] Acima da lei

 

Sinopse:

Quando um ex-detetive fica sabendo do assassinato de seu filho distante, ele se aventura de volta às ruas escuras que ele conhecia tão bem. Armado, perigoso e sem nada a perder, ele deve enfrentar a implacável multidão local em sua missão de vingança.




          O quê eu achei?


Todo mundo conhece Steven Seagal de filmes de ação como Fúria Mortal,Difícil de Matar e Rede de Corrupção.Mas infelizmente, Acima da Lei é um dos mais fracos de sua carreira.

Seagal está mais para vilão e seu filho Desmond Packard (Zack Ward)é particularmente ruim;ele assassina um jovem que ele acha ser apenas um drogado qualquer mas era o filho de um policial Frank Wilson (Johnny Messner) que jura vingança.O garoto devia dinheiro ao tráfico, por isso foi eliminado.

O rapper DMX (que morreu de uma overdose em abril) interpreta o detetive Ray Munce mas quem protagoniza a maioria das cenas de ação é o detetive mas é mais um filme de vingança do que de ação propriamente dita.Outra personagem importante na trama é Charlotte(Saxon Sharbino)a ex-namorada da vítima. 

Mesmo não tendo muita ação,ainda tem cenas fortes como a do assassinato a sangue-frio de Chance.A resolução é previsível.Um genérico do tipo. 


                      Trailer:





Nenhum comentário