[News] CHEGA AMANHÃ NAS PRINCIPAIS PLATAFORMAS DIGITAIS DRAMA RELIGIOSO ESTRELADO COM ATOR DE "DJANGO LIVRE" E DRAMA FAMILIAR COM ATOR DE "O GRANDE HOTEL BUDAPESTE"

 

Nesta quinta-feira, dia 03 de junho, a A2 Filmes lança nas principais plataformas digitais o drama religioso AO LADO DE CRISTO (The Penitent Thief), do diretor Lucas Miles ("Tempo de Mudanças") e estrelado por Kevin Sorbo ("O Mistério da Fé" e "Entre a Vingança e o Perdão"), James Russo ("Django Livre" e "O Caçador de Recompensas") e Stelio Savante ("Uma Mente Brilhante" e "Minha Super Ex-Namorada"), além disso, também temos o lançamento do drama A HISTÓRIA DE ESAU (Esau), do diretor e roteirista Pavel Lungin ("Dama de Espadas") e estrelado por Harvey Keitel ("Pulp Fiction" e "O Grande Hotel Budapeste"), Lior Ashkenazi ("Nota de Rodapé" e "Andando Sobre As Águas"), Mark Ivanir ("O Terminal" e "A Lista de Schindler") e Shira Haas ("Nada Ortodoxa").

Os filmes chegam com cópias dublada e legendada (com áudio original) e podem ser adquiridos para aluguel e compra no NOW, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft e iTunes.

AO LADO DE CRISTO

EUA | 2020 | 93 min. | Drama – Religioso | 14 anos

Título Original: The Penitent Thief

Direção: Lucas Miles

Roteiro: Don E. Willis

Elenco: Kevin Sorbo, James Russo, Stelio Savante, Jay Giannone, Skeeta Jenkins, Major Dodge, James Logan, Nene Nwoko

Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Esta é a história de dois homens não identificados que foram crucificados ao lado de Jesus e como eles vieram para estar ao lado dele na cruz naquele dia fatídico. Esta é uma história épica que começa com a jornada dos Magos e seu encontro casual com o jovem Dimas e seu irmão Jotão na manjedoura em Belém. Logo depois, os jovens irmãos sofreram uma tragédia indescritível que resultou em serem capturados por um bando de ladrões com tendência para a violência. Lá, eles encontram Gestas, outro jovem que compartilhará seu destino. Juntos, em sua jornada para a cruz, eles tentarão superar seu destino. Mas primeiro, eles devem sobreviver a um centurião romano implacável que ameaça desencadear uma terrível vingança sobre eles. Ao longo do caminho, eles cruzam caminhos com Jesus e outras figuras bíblicas influentes - mas eles logo descobrirão que não há como escapar do fim brutal que os aguarda no Gólgota.

                                                                  Trailer:





A HISTÓRIA DE ESAU
Israel – Reino Unido – Rússia | 2019 | 110 min. | Drama – Família | 16 anos

Título Original: Esau
Direção: Pavel Lungin
Roteiro: Pavel Lungin, Evgeny Ruman, Meir Shalev
Elenco: Shira Haas, Harvey Keitel, Mark Ivanir, Lior Ashkenazi, Yuliya Peresild, Yoav Rotman, Kseniya Rappoport, Gila Almagor
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Depois de anos ausente, um escritor (Lior Ashkenazi) retorna à casa da família em Israel para cuidar de seu pai doente (Harvey Keitel) e deve enfrentar seu irmão mais novo amargurado, que assumiu toda a responsabilidade pela padaria da família e se casou com a mulher (Shira Haas) a quem ambos amavam.

                             Trailer: 
 


                                                           

Nenhum comentário