[News]Paula Azzam lança lyric video do single “Pedaços”

Paula Azzam lança lyric video do single “Pedaços”


(Crédito: Carolina Hernandez)


Paula Azzam, a cantora paulistana que vem ganhando espaço com seu primeiro projeto autoral, lançou, dia 27 de maio, o lyric video da música “Pedaços”. 


A artista promove lyrics para seus singles baseados nos elementos da natureza. “Pedaços”, lançamento mais recente da cantora, retrata o elemento gelo, já que, segundo a artista, é a música mais vulnerável do projeto.


“Para o segundo videoclipe da trilogia de músicas “P” (Platônica, Pedaços e Par) vamos apresentar a temática gelo. Nessa etapa a música toca um espaço de vulnerabilidade, um sentimento mais frio, por isso o elemento gelo. Cada música virá com uma temática de elemento, sendo eles: ar, gelo e fogo!”, comenta Paula.


Assista: https://www.youtube.com/watch?v=f1j_N57D1io





O projeto autoral, se tornará o primeiro álbum da carreira de Paula Azzam, a musicista e multi instrumentista que é diretora da bateria da escola de samba GRES Colorado do Brás, em São Paulo, atualmente, vem preparando seus singles e os trabalhando para que as pessoas possam conhecer sua musicalidade e se aconchegar nela. 


Ouça “Pedaços” nas plataformas digitais: https://ps.onerpm.com/1384463095


Acompanhe a artista:


PR/Ragazzi

Nenhum comentário