[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!

https://open.spotify.com/playlist/4pvQIRFwp6ehPtBm223pZC?si=AKPFwc3IRQyRXtsK8D0ybA&nd=1
 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os lançamentos dos clipes de Luan Otten, Nick Cruz, MarvvilaMad Dogz, Lucas Paiva MC Biel PDR. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de AnittaMaster KG, Ofenbach, Tiago PZK Griff, além do aguardado álbum de Lenny Tavárez. O catálogo estratégico trouxe o maxi single de Madonna, o novo podcast de Robert Plant, o anúncio do novo álbum de Muse, além dos álbuns físicos de Tom Petty e Alphaville.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

 

  • O cantor e compositor Luan Otten, um dos maiores destaques da música R&B e pop brasileira atual, lançou na última sexta-feira, dia 28 de maio, o mais novo single da carreira: "5458". O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, conta com a participação da cantora e rapper carioca Lourena. Composta por Luan, "5458" vem acompanhada de um vídeoclipe roteirizado pelo próprio artista em parceria com Edu Peres, filmado em São Paulo, dirigido por Edu Peres e produzido pela Central Sonora Filmes.

     
  • Toda canção é um documento histórico do nosso tempo presente. Porque, enquanto o artista é impactado pela realidade, ele impacta o mundo por meio da própria arte. E essa via de mão dupla é o principal objetivo de Nick Cruz em nova etapa da carreira. O cantor capixaba se prepara para lançar a música mais importante da trajetória, chamada “Sol no Peito”, em que aborda a transfobia presente na própria vida e na de milhares de brasileires. O single chega em todas as plataformas digitais, com clipe no YouTube.

     
  • Todo relacionamento é um jogo entre um protagonista e um coadjuvante. É preciso ter a sensibilidade de quando se deve entrar ou sair de cena para que a harmonia não se perca. Brincando com esses papéis, Marvvila lançou o novo single pela Warner Music Brasil, chamado “Pra Te Dar Razão”.

     
  • Mad Dogz lançou um piseiro, mas, claro, com aquela pegada diferente dos ‘cachorros loucos’. A música “Distribuidora”, já  disponível em todas as plataformas digitais, é uma parceria com Lukinhas 062 Biu do Piseiro.

     
  • Todo artista carrega consigo uma gama gigantesca de referências que, mesmo quando não são percebidas pelo público, estão sempre presentes em todos os trabalhos. No caso do cantor e compositor Lucas Paiva, dar vida às suas principais referências artísticas se tornou possível no seu mais novo single “De Novo Assim”, disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • MC Biel PDR, uma das maiores apostas da Warner Music Brasil no funk carioca, estreou, em todas as plataformas digitais a música nova de trabalho “Cara Da Noite”.

 

Clique aqui e confira o registro de "5458":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Sol no Peito":

 

Clique e assista agora ao clipe de “Pra Te Dar Razão":

 

Clique aqui e confira "Distribuidora":

 

Clique e aqui e confira o registro de "De Novo Assim":

 

 

Internacionais:

 

 

 

  • Seguindo o lançamento de sucesso global “Girl From Rio”, que estreou no TOP 40 da lista Radio Airplay – conquista inédita na carreira da artista – com 40 milhões de streams e 56 milhões de visualizações no TikTok, Anitta celebra uma nova fase com o lançamento do vídeoclipe de “Girl From Rio Remix feat. DaBaby”.

     
  • Master KG uniu forças com David Guetta e Akon para a nova faixa “Shine Your Light”, que está disponível pela Warner Music – uma distribuição Warner Music Brasil, em todas as plataformas digitais.

     
  • Contando mais de 1 bilhão de streams ao redor do mundo, o duo parisiense de pop/ dance Ofenbach prova ser uma força formidável e representantes da próxima geração de ícones da dance music, tendo já acumulado dez vezes o certificado de ouro e 16 vezes platina. Celebrando o sucesso do primeiro lançamento deles em 2021, “Wasted Love”, colaboração com Lagique, os artistas promovem agora uma versão acústica da faixa, já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • “Házmelo”, disponível em todas as plataformas digitais, é a segunda faixa que antecipa o álbum de estreia de Tiago PZK, previsto para ainda este ano. O single permite ao público seguir conhecendo a versatilidade do artista e expõe um lado R&B dele, no qual o calor da voz do artista deixa claro um novo passo na ascendente carreira.

     
  • Com uma figura delicada, uma voz encantadora, músicas que falam ao coração, letras com temas atuais e uma chuva de elogios da crítica internacional e de outros nomes do pop, a cantora britânica Griff lançou o single “One Foot In Front Of The Other”, que dá nome à primeira mixtape da carreira, com lançamento previsto para o dia 18 de junho. 

     
  • O cantor e compositor porto-riquenho Lenny Tavárez lançou “Krack Season 4”, que faz parte do novo e agurdado álbum  “Krack”.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Girl From Rio ft. DaBaby":

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Shine a Light":

 

Clique aqui e confira "Wasted Love (acústico)":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Házmelo":

 

Clique aqui e confira "One Foot In Front Of The Other":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Lo Tengo Todo":

 

 

Estratégicos:

 

 

  • Há 22 anos, “Beautiful Stranger”, de Madonna, chegava para o público e cativava fãs fieis ao redor do mundo. A faixa, com produção da rainha do pop e de William Orbit, foi incluída na trilha sonora do longa “Austin Powers: The Spy Who Shagged Me”. Agora, está disponível em todas as plataformas digitais, uma versão maxi single com remixes oficiais do hit.

     
  • O aclamado podcast “Digging Deep”, de Robert Plant, retornou na última segunda-feira, dia 24 de maio, para a quarta temporada da série. Com seis novos episódios, disponibilizados a cada duas semanas a partir de hoje, o programa segue até o dia 02 de agosto.

     
  • Muse comemora o vigésimo aniversário de  “Origin Of Symmetry” com o lançamento de “Origin Of Symmetry: XX Anniversary RemiXX”, que acontece pela Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. A nova edição apresenta áudios remixados e remasterizados e será lançada nas plataformas digitais no dia 18 de junho. O primeiro single, “Citizen Erased”, já está disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • “Finding Wildflowers (Alternate Versions)” — a mais recente oferta da música de Tom Petty, com curadoria feita com a ajuda da família do artista, companheiros de banda e colaboradores — estreia nesta sexta-feira, dia 28 de maio, na versão CD físico. As músicas ficaram disponíveis pela primeira vez em todas as plataformas digitais no mês passado – um lançamento Warner Records, com distribuição nacional Warner Music Brasil.

     
  • Para celebrar este sucesso uma versão completamente remasterizada e com 14 lados B remasterizados, remixes, demos e versões raras ao vivo chega em uma edição deluxe. “Afternnons In Utopia (Edição Deluxe)”, disponível em todas as plataformas digitais, agora também pode ser adiquirida também em versão CD duplo físico.completo
     
  • Dia Mundial da África – celebrado globalmente nesta terça-feira, dia 25 de maio – ganha uma homenagem especial da Banda Olodum“Jerusalema Remix” – faixa original de Master KG em colaboração com Nomcebo. A música estreia no YouTube com um lyric vídeo inédito e promete vídeoclipe para os próximos dias. Quem quiser conferir, a faixa também pode ser ouvida nas redes sociais do coletivo de música: Instagram, Facebook, Twitter e TiKTok.

 

Clique aqui e confira o primeiro episódio de "Digging Deep":

 

Clique aqui e confira "Citizen Erased (XX Anniversary RemiXX)":

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Jerusalema feat Olodum (remix)":

 

 

Fique ligado para as novidades desta semana:

 

 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário