Novidades

[News]Rafael Infante lança single "Olha a Lua" com Kell Smith

Rafael Infante lança single "Olha a Lua"
com Kell Smith

A música marca o início do primeiro projeto musical autoral do artista

 

Capa do Single - "Olha a Lua"

 

Rafael Infante
já é um nome conhecido da mídia e do público, o ator é sucesso na TV, cinema e do canal Porta dos Fundos, mas um lado dele que poucos conhecem é o musical. Antes de ingressar no mundo das artes cênicas, ele já nutria uma paixão pela música. Em 2004, fez parte da banda Preto Tu, que fez junto a amigos, se destacando no cenário independente, sendo comentada por Caetano Veloso e fazendo diversos shows pelo Brasil.

 

Com a vontade latente de colocar esse lado musical à frente, Infante aproveitou o momento da pandemia para tocar um projeto que já "virava sua cabeça do avesso" e lança nesta sexta-feira, 28 de maio, a música "Olha a Lua", em parceria com a cantora paulistana Kell Smith conhecida por sucessos como "Era uma Vez" e "Nossa Conversa". A canção é a primeira de 6 faixas do projeto "Lá em Casa", que abre um novo momento na carreira do artista.

 

"Na minha carreira, sempre tive uma relação com a música. Muita gente na minha família é músico ou tem ligações musicais. Sempre tive banda, desde de jovem, mas aí a minha vida de ator foi se desenvolvendo. Entretanto, nunca esqueci da minha parte de compositor e, agora na quarentena, resolvi colocar para
fora essas músicas"
, conta Infante.

 

A primeira faixa do EP, "Olha a Lua", fala sobre a sensação em cima da percepção de as pessoas estarem muito introspectivas, afastadas do olhar ao próximo. A música é de autoria de Infante e contou com a opinião experiente de Kell Smith, já a produção musical ficou por conta de Matheus Schuch. Toda a produção foi feita de maneira remota, cada um gravando de sua própria casa.

 

"As pessoas não estão olhando muito para fora, para
os outros, com empatia, para a lua, para as estrelas. Então, a ida à lua nesse momento é sair dessa loucura daqui e olhar para a solução que é se vacinar, se proteger e ter empatia com o outro"
,
ressalta o artista.

 

O projeto "Lá Em Casa" conta com 6 músicas autorais de Rafael Infante,
onde ele convida amigos para cantarem com ele em parceria, como se os tivesse recebendo em casa.
"Esse é um projeto de músicas que estavam 'guardadas
na gaveta', mas que fazem parte de mim e eu queria muito colocar no mundo, e na quarentena surgiu essa possibilidade de fazê-lo. Cada música tem sua essência, pois cada uma teve o seu momento de compor"
,
comenta Rafael.

 

Sobre a repercussão e aceitação do público ao seu novo projeto, o ator
e cantor se mostra bastante animado.
"É uma
curiosidade! Não sei como o povo pode reagir a esse meu lado musical, sei que ele existe e está há muito tempo guardado. É uma oportunidade de colocar para fora, com muito carinho e alegria. Estou ansioso para ver a reação deles para esse lado que poucos conhecem
da minha trajetória"
, finaliza Rafael.

 

"Olha a lua"está disponível nas plataformas digitais via
ONErpm.
O clipe chegará ao YouTube no dia 31 de maio, com produção e direção de Naum Câmara, que está desenvolvendo o vídeo com cada artista de forma remota, em sua respectiva residência, respeitando todos os protocolos sanitários da OMS (Organização Mundial da Saúde).

 

Ouça
"Olha a Lua"
https://onerpm.link/olhaalua.

 



Sobre a ONErpm:
Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/Onerpm

Nenhum comentário