[News]Kant lança álbum "Inferno de Kant", incluindo participações de MC Guimê, Krawk e NOG

Kant lança álbum "Inferno de Kant", incluindo participações
de MC Guimê, Krawk e NOG

O projeto chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (28)

 

Foto: Divulgação

 

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (28),
"Inferno de Kant"
, novo álbum de
Kant.
O projeto traz camadas de sensações, experiências e momentos bons e ruins vividos pelo cantor, em épocas de grande turbulência em sua vida e carreira.

 

Ouça "Inferno de Kant" https://ps.onerpm.com/InfernodeKant_

 

O processo de criação de "Inferno de Kant" durou cerca de 2 anos, incluindo beats, melodias
e letras. Quem escuta o álbum pela primeira vez, a sensação é de viver cada música. O projeto conta com participações de grandes nomes do cenário urbano, como NOG, Spinardi, MC Guimê, Qualy, Krawk, Mikezin, Thiago e DJ Hollywood.

 

Com misto sarcástico e cômico, Kant aplica uma estética muito própria de seu estilo musical, unindo sua identidade com o que a cena gosta de ouvir. O novo álbum de Kant, "Inferno de Kant", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de "Dança", em parceria com MC Guimê, estará disponível no YouTube a partir deste sábado (29).

 

Assista "Dança"

 





Sobre a ONErpm:
Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/MateusAleo

Nenhum comentário