[News]Grupo IMAGINASAMBA lança novo single "Não procura não que você acha"

Grupo IMAGINASAMBA lança novo single "Não procura não que você acha"


Fotos Marcelo Wance @marcelo_wance

A música "Não procura não que você acha" será lançada no dia 04 de junho em todas as plataformas digitais e faz parte do novo Ep "Que tal" do grupo.


Apesar de ser um grupo romântico, o Imaginasamba também grava músicas "pra frente", para animar o público em seus shows. Com isso, a escolha dos repertórios conta sempre com músicas nessa pegada "baladinha".


"Quando essa música chegou até o grupo, foi unânime, a vibe dela logo pegou todos. Começamos a imaginar o que poderia ser feito com ela, depois de produzida. Nosso produtor musical Sérgio Jr do Sorriso Maroto, trouxe para ela uma pegada baladinha com mistura de funk, tendência atual neste tipo de música. O clipe veio na cabeça, nos reunimos e começaram as ideias" contou Leandrinho, tecladista do Imaginasamba.


O roteiro, feito por Gne e Leandrinho, ambos artistas que compõem a banda, contou com muito bom humor, o que faz deste, um dos clipes mais engraçados e comentados do Imagina.


Leandrinho, tecladista do grupo, tem sua própria produtora de audiovisual. Ele produziu e finalizou o clipe junto aos meninos.




FICHA TÉCNICA:


Clipe: Não procura não que você acha

Banda: Imaginasamba

Gravado: 18 de maio de 2021

Local: Sítio Jonosake - Estância Turística Jonosake, localizado em Itaguaí, região da Costa Verde do Rio de Janeiro


Produção musical: Sérgio Jr

Produção do clipe: TIVE UMA IDEIA PRODUÇÕES

Direção: Leandrinho / Fernando Rezende

Roteiro: Gne / Leandrinho

Finalização: Leandrinho

PR/Raiane

Nenhum comentário