[News]Pontier lança interpretação de Gluck

CLIQUE AQUI E OUÇA "GLUCK: DANCE OF THE BLESSED SPIRITS"

 https://www.warnerclassics.com/br/release/library-gluck-dance

PONTIER LANÇA INTERPRETAÇÃO DE GLUCK
 
“My Piano Library” é a nova coleção de singles do artista, com quatro faixas já disponíveis

 

 

Aurélien Pontier, pianista francês nascido em uma família de músicos, faz apresentações para o público desde criança e é descrito pela imprensa como extremamente virtuoso, dono de uma sonoridade incrivelmente limpa e densa. O artista faz parte da nova geração de músicos franceses que está encantando o mundo inteiro. Ao lado de nomes como Riopy e Lucienne Renaudin Vary, Pontier segue conquistando ouvintes e se apresentando com diversas das mais prestigiosas orquestras e sinfonias do mundo.
 
Após o recente sucesso do lançamento de “3D Piano Collection” em parceria com a Amazon Music, o artista segue disponibilizando em todas as plataformas de digitais algumas das faixas, agora como parte da coleção intitulada “My Piano Library”, que apresenta obras icônicas de compositores clássicos como Schubert, Chopin, Debussy, Rachmaninov e vários outros. Estas faixas já estão disponíveis para streaming.

 

 

Créditos da imagem: Divulgação

 

O mais recente lançamento do artista é da obra “Dance of the Blessed Spirits”, de Christoph Willibald Gluck, que já está disponível nas principais plataformas de música. Gluck foi um exímio compositor alemão que viveu a transição do barroco para o classicismo e, inspirado principalmente na tragédia grega, ópera francesa e nos ideais iluministas, criou uma música despojada, com caráter naturalista e expressivo.
 
Para ouvir esta mais recente obra do pianista Aurélien Pontier, acesse: https://www.warnerclassics.com/br/release/library-gluck-dance

 

Nenhum comentário