[News] Atrizes paranaenses brilham no cinema e nos EUA e comemoram trama que aborda a relação homoafetiva

 

As atrizes Caroline Correa e Gabi Spaciari só tem motivos para comemorar. As duas, que se dividem entre trabalhos no Brasil e nos EUA, são protagonistas do filme "Love in Quarentine". No longa, dirigido por Miguel Rodrigues, as duas são casadas e vão ver a vida delas virar de cabeça para baixo, quando Alex (Gabi Spaciari) se vê forçada a ficar confinada com o ex-namorado de Vic (Caroline Correa), o gringo Chris (David Wendefilm), por conta da pandemia. O elenco conta ainda com Fafy Siqueira.

A trama aborda com leveza o relacionamento homoafetivo de forma natural e Caroline e Gabi falam sobre a importância desse assunto ser mostrado no cinema: “Fiquei muito feliz com o convite e estou muito ansiosa para ver o resultado final. O filme fala de temas universais e atuais como a pandemia, amor, aceitação, empatia e todas as dificuldades que este momento traz". E Gabi complementa: “Histórias assim fazem as pessoas se identificarem, pois somos todos vulneráveis, aprendizes, confusos e cheios de regras. A trama fala de liberdade para amar além das regras, o que é natural e cada vez mais comum". 

Caroline Correa é muito comparada com Angelina Jolie, pela semelhança entre as duas. Ela mora nos EUA e já esteve em "Star Wars episódio III: A vingança dos Sith", em 2005 e depois "Velozes & Furioso".Seu currículo também conta com o papel de par romântico de Jamie Foxx, em “Sthealth”: “Um profissional e um ator muito generoso”.

Já a Gabi, está em mais 3 produções nacionais, “Fora de Cena”, na qual atuou com Douglas Silva, Marcelo Menezes e Hugo Bonemer, “Um Caso do Outro Mundo”, ao lado de Nívea Maria e Glauce Graieb e em breve iniciará as gravações de “O Armário Mágico”. Vale destacar também, que ela foi premiada logo na sua estreia como escritora, com o curta “Broken Hills”, que ganhou o prêmio de melhor curta internacional no Los Angeles Brazilian Film Festival, de 2020.




Nenhum comentário