Novidades

[News]Rod Stewart toca "Cupid" para o Dia dos Namorados


 

ROD STEWART TOCA “CUPID” PARA O DIA DOS NAMORADOS
 
A playlist digital, que estreia nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, tem 16 faixas românticas, apresentando algumas das mais memoráveis músicas de amor do lendário cantor e compositor, junto com cinco raridades que farão sua estréia digital. 

 

 

Rod Stewart ama cantar sobre amor. É um assunto que o lendário cantor e compositor tem explorado consistentemente ao longo de sua carreira como um dos artistas com o maior número de vendas de todos os tempos. Com o Dia dos Namorados (celebrado em alguns países no dia 12 de fevereiro) batendo na porta, os hits de Stewart adorados pelos fãs são perfeitos para o momento.
 
Disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, a Rhino mirou direto no coração com “CUPID”, uma nova playlist digital romântica feita por Stewart. A coletânea de 16 faixas mistura algumas das músicas de amor mais conhecidas com cinco raridades que nunca estiveram disponíveis digitalmente até agora. Em comemoração ao lançamento, um novo filtro do Instagram, com tema de Dia dos Namorados, e áudio da música “Cupid” farão estreia junto com um novo lyric vídeo. A playlist já está disponível para pre-save aqui.
 
“Eu sempre fui um romântico incurável, e essa lista é perfeita para aquele jantar a luz de velas”, disse Stewart. “Não é preciso ser um DJ, apenas pressionar o play e focar no seu amor”.
 
“CUPID” cria o clima com músicas inesquecíveis como "Tonight's The Night (Gonna Be Alright)" (#1EUA/#5REINO UNIDO) e "The First Cut Is The Deepest" (#1REINO UNIDO/#21EUA), ambas do álbum multi-platina de Stewart, “A Night On The Town” (1976). Esta era prolífica é revisitada por "You're In My Heart (The Final Acclaim)" (#3REINO UNIDO/#4EUA) do sucessor, “Footloose & Fancy Free” (1977), segundo álbum solo multi-platina do cantor. Entretanto, a faixa título da coletânea, “Cupid”, é a faixa bônus tirada da Expanded Edition de 2009 do 19º álbum de estúdio de Stewart, “Human” (2001).

 

 

A playlist marca a estreia digital de várias músicas, incluindo dois lados B: "Love In The Right Hands”, que acompanhou a versão acústica de "Reason To Believe" em 1993, e "One Night", que foi o outro lado B de "Have I Told You Lately".
 
“CUPID” agrega duas das contribuições para filmes mais amadas de Stewart e hits do TOP 10 dos EUA, "Love Touch" (1986) de “Perigosamente Juntos” e o hit número 3º nos EUA "Faith Of The Heart" (1998) da trilha sonora de “Patch Adams - O amor é contagioso”; o último está fazendo estreia no digital. Uma série de músicas na playlist destaca a música lançada pelo cantor durante os anos 90, incluindo o hit do TOP 40 “This” de “A Spanner In The Works” (1995), "For The First Time" do álbum com certificado de platina “If We Fall In Love Tonight” (1996) e seu delicado cover de "Have I Told You Lately" de Van Morrison do álbum certificado de platina “Vagabond Heart” (1991).
 
Um dos cantores mais talentosos do rock e da música pop, Stewart já vendeu mais de 250 milhões de discos em todo o mundo durante sua carreira estelar que inclui nove álbuns em número 1º e 26 singles no TOP 10 do Reino Unido, mais 17 álbuns no TOP 10 e 16 singles no TOP 10 dos EUA.

 

Confira a tracklist completa de “CUPID”:
 

  1. "Cupid"
  2. "Have I Told You Lately"
  3. "Faith Of The Heart" *
  4. "Love Touch"
  5. "Tonight’s The Night (Gonna Be Alright)”
  6. “Careless With Our Love” *
  7. “For The First Time”
  8. “You’re In My Heart (The Final Acclaim)”
  9. “Kiss Her For Me” *
  10. “If Only”
  11. “The First Cut Is The Deepest”
  12. “Love In The Right Hands” *
  13. “This”
  14. “Run Back To Your Arms”
  15. “Superstar”
  16. “One Night” * 

* estreia digital

 

Nenhum comentário