[News]Andrade Máquinas apresenta novo design em linha de overloques

Andrade Máquinas apresenta novo design em linha de overloques

 


Inovação para atender todas as necessidades e desejos do mercado de confecção está no core business da Andrade Máquinas e remodelar linhas de produtos com novas funcionalidades e/ou design faz parte da estratégia de acompanhar a evolução do mercado.

Dentro desse propósito a Andrade Máquinas apresenta o novo design na linha de Overloques Sansei SA-MX1 agora com o nome SA-MX1-C.

Nas versões de 1 ou 2 agulhas as novas máquinas apresentam visual moderno, mantendo as características e capacidades da série anterior como a central eletrônica e o motor  Direct-Drive totalmente acoplados ao cabeçote, posicionador de agulhas, saída USB e alta rotação de até 7500 ppm. Também estão disponíveis opções com embutidor de correntinha.

Sobre a Andrade Máquinas

Com mais de 50 anos de atuação a Andrade Máquinas está entre as líderes do mercado de máquinas de costura, distribuindo no Brasil as principais marcas como Sansei, Kansai, Brother, Macpi, Japsew, Suzuki, Durkopp Adler,  Orange e Aegis.

Empresa voltada para a inovação tecnológica através da busca incessante de produtos e serviços que atendam todas as necessidades da indústria de confecção,  do corte ao acabamento. 

A sede da Andrade Máquinas está localizada em Guarulhos, SP, e a empresa conta com filiais em cidades estratégicas: Maringá (PR), Caruaru (PE), Blumenau (SC), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO).

PR/Suzana

Nenhum comentário