[News]Luísa Sonza mergulha no pagode ao lado de Thiaguinho com o lançamento de "Cansar Você"

LUÍSA SONZA MERGULHA NO PAGODE AO LADO DE THIAGUINHO COM O LANÇAMENTO DE “CANSAR VOCÊ”

 

Lançado nesta quarta-feira (10), single vem acompanhado de videoclipe gravado no Rio de Janeiro

 



Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CansarVocePR

 

Atualmente uma das cantoras pops de maior relevância no país, Luísa Sonza continua mostrando toda sua versatilidade quando o assunto é música, e acaba de lançar seu segundo pagode, desta vez ao lado do cantor Thiaguinho, um dos principais nomes do gênero no país. “Cansar Você” acaba de ser lançada e já está disponível em todas as plataformas de streaming. A faixa já vem acompanhada de videoclipe. Assista agora: https://youtu.be/ffaYsbjmaMs .

 

Sempre com letras empoderadas e mostrando a que veio, Luísa Sonza fala desta vez sobre suas escolhas e liberdade de correr atrás do que sempre quis.

 

Meu primeiro pagode escrito foi o single ‘Não vai embora’, com o Dilsinho, que teve uma recepção super incrível do público. Estou também muito feliz  com este segundo lançamento ao lado do Thiaguinho, um artista que sempre admirei. Poder trazê-lo junto comigo nesta tem sido demais”, disse Luísa Sonza.

 

Fiquei muito feliz quando surgiu a possibilidade de cantarmos juntos. Luísa é uma artista talentosa demais e o projeto é sensacional. Para mim, foi gratificante poder participar. É sempre bom trocar com artistas de outros segmentos. O resultado ficou lindo e espero que todos gostem”, comentou Thiaguinho.

 

Já o clipe, dirigido pela própria Luísa, Rômulo Menescal e Vinicius Olivo, gravado na Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, conta com uma paisagem deslumbrante e um pôr do sol que traz toda leveza e diversão que o momento precisava.

 

Desde o começo das discussões acerca do clipe, já tínhamos o briefing de que o clipe tinha de ser ‘solar’, leve e muito alto astral, pois era um duo e um ritmo muito diferenciado que a Luísa e equipe estavam apostando. Então, decidimos ter essa vibe ‘solar’ como tom predominante para todas as escolhas criativas, desde a locação até de fato ser gravado em um sunset contando com o sol como participante das cenas. Toda a paleta, cenografia e figurino foram pensados nesse mood fim de tarde”, disse Vinicius Olivo.

 

Sobre a direção de cena, escolhemos deixar os artistas livres, afinal a proposta era criarmos um show ao pôr do sol - construímos um palco nessa locação exatamente para deixá-los fazer o que sabem de melhor. Para isso, montamos um setup com 7 câmeras e uma switcher para direcionarmos nossa equipe a capturar o melhor de cada artista. Podemos dizer que foi uma proposta bem cumprida, tivemos um dia lindo, toda equipe com o astral lá em cima, ótimas imagens, Luísa e Thiago impecáveis e um produto final muito dentro do que havia sido pedido. Missão cumprida!”, finalizou Rômulo.

 

Atualmente Luísa está entre as artistas mais ouvidas do país e do mundo no Spotify. Só no YouTube a artista já ultrapassou o número de 1 bilhão de views em seus vídeos. Já nas redes sociais uma legião de mais de 20 milhões de fãs acompanham a artista. Para este ano, a cantora planeja o lançamento de mais um álbum de carreira, que promete ser diferente de tudo que a artista já fez.

PR/LB

Nenhum comentário