[News] Nesta semana, a escritora Conceição Evaristo conversa com cantora Luedji Luna pelo instagram da Casa Natura Musical

 Conceição Evaristo & Luedji Luna

 Parcerias, cocriação e o desejo de transformar a realidade para gerar um futuro coletivo e empático, com trocas e aproximações, fazem parte da vivência dos artistas convidados para o primeiro ciclo do Afetos em 2021

Aguardando por um momento mais apropriado para a retomada dos shows presenciais, a Casa Natura Musical consolidou uma programação diversa e plural também nas suas redes sociais. O Afetos, que traz para as telas dos celulares um bate-papo de camarim íntimo e acolhedor entre dois artistas é transmitido às quintas, 19h, pelo instagram @casanaturamusical.


Neste mês, a curadoria está baseada em artistas que estabeleceram parcerias em seus trabalhos mais recentes. Nesta quinta-feira, dia 11/2, a conversa será entre Luedji Luna, que lançou recentemente o disco Bom Mesmo É Estar Debaixo D'Água (2020), e a escritora Conceição Evaristo, um dos grandes nomes da literatura brasileira contemporânea.

Conceição participou do disco de Luedji recitando o poema A noite não adormece nos olhos das mulheres, de sua autoria, na faixa Ain’t Got No, canção original de Nina Simone.
 
Completando o primeiro ciclo de Afetos do ano, o músico, compositor e cantor Zeca Baleiro conversa no dia 18/2 com Juliana Linhares, integrante da banda Pietá que está prestes a lançar seu primeiro álbum solo, Nordeste Ficção, com direção de Marcus Preto e que inclui parcerias com Chico César e o próprio Zeca Baleiro, além de outros artistas da MPB.

Já participaram desse ciclo Linn da Quebrada com Jup do Bairro e MC Tha com Malka Julieta. As conversas estão disponíveis no no Youtube e no IGTV da Casa Natura Musical. 

Programação do Afetos
 
Todas às quintas-feiras, 19h
 
28/1 - Linn da Quebrada e Jup do Bairro
4/2 - Mc Tha e Malka Julieta
11/2 - Luedji Luna e Conceição Evaristo
18/2 - Zeca Baleiro e Juliana Linhares

 


 

 

 

Nenhum comentário